{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

Quem sou

Você já tentou ousar ser quem você é de verdade? Já reparou como isso é difícil? Então... Prazer em lhe conhecer e seja bem vinda!

Eu sou Gi Salmazi, advogada, casadíssima, 38 anos, louca pela minha família, pelos amigos queridos, por literatura e... MODA! Não sou profissional da área, mas completamente apaixonada por ela! Diariamente, OUSO SER QUEM EU SOU DE VERDADE!

Há alguns anos não existiam blogs com looks formais, com boas ideias para o ambiente de trabalho e até para os momentos informais, looks com jeito de vida real mas com muito charme e, foi desta ideia que nasceu este blog! Vamos nos ajudar nesta empreitada? Este espaço é para trocarmos informações, ideias, pensamentos sobre coisas úteis e fúteis, dividir experiências e tudo de bom que essa vida nos proporciona!

O blog já tem quase 5 anos, foram muitos looks, dicas e emoções divididas por aqui e nesses anos, batalhei muito para ter um filho, tenho uma história de luta, perdas e superação, mas hoje além de todas as mulheres que citei acima, sou a mãe do meu  Daniel!


Te espero sempre!

Gi Salmazi.





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...