{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

8 de setembro de 2015

Mais um pouco de tudo; looks, cabelos e look tal mãe tal filho...

Oiii meninas! Estou de volta! Semana passada, tive que trabalhar de casa por uns dias, pois fiquei com o Daniel e me enrolei toda com o trabalho, com a vida de mãe e, não consegui postar! Estou perdoada? Mas nessa semana eu compenso! 


Na semana passada eu postei o meu cabelo preso e, lá no Instagram (me segue @salmazi) muitas me perguntaram como eu o prendi e achei uma foto na Internet que explica direitinho como fiz! É bem simples, prendi com grampo mesmo e fica bem charmoso...



Simples e prático!



E agora com o cabelão, ando redescobrindo produtos esquecidos no meu banheiro, esse mousse Twirl Around Curls da Paul Mitchel é muito bom para definir os cachos e ondular o cabelo, você passa um pouco com o cabelo molhado e amassa como gosta e, pode deixar secar naturalmente ou usando o secador com o difusor, meu cabelo sempre foi fácil de modelar, então esses produtos ajudam muito e, depois que seco eu enrolo o cabelo em três partes, as laterais uma para cada lado e, a parte de trás que sobrou eu enrolo também e junto todas com uma piranha grande no alto da cabeça (sim fico horrorosa kkk) mas quando solto, o efeito fica lindo e o ondulado natural sem muito esforço! 


  Parece cabelo de salão, mas foi feito em casa! Não tenha medo de experimentar produtos, novos jeitos de modelar, assim você vai conhecer de verdade o seu cabelo e encontrará o jeito que mais gosta e combina com sua personalidade! 



E agora alguns looks que mais gostei dos últimos dias ...


 Esse look gostei tanto! Pois tem essa calça que eu amo demais e como marrom é uma cor meio triste, sempre tento combiná-la com cores mais alegres ou suaves, aqui optei pelo azul-bebê, percebam como a cor clara iluminou o rosto e o look todo!

calça Camisaria Daisy Gouveia/ blazer Luigi Bertolli/ camiseta Animale




E abaixo, dois looks com coletes, a terceira peça que vem com força nas próximas estações e que eu amo, pois são capazes de mudar o look, criam looks mais interessantes mesmo no calor! Não deixem de investir nessa peça! Eu gosto mais dos coletes mais longos, acho que para meu biotipo eles alongam muito, os mais curtos achatam muito, acho que combinam mais com looks casuais!


 Nesse look o colete de alfaiataria fica mais moderno com as listras e o zíper, um colete lindo também para usar com jeans, não acham?

colete e blusa ANIMALE / flare C&A/ bolsa CORELLO/ pulseiras CAMILA KLEIN


  Nesse look misturei o colete de couro, com a blusa mais romântica, pois se usasse um colete e alfaiataria o look ficaria mais sério, então temos que prestar atenção nesses detalhes, essa mistura de estilos que deixar seu look mais moderno! 

camisa AMISSIMA/ colete e calça C&A/ bolsa CORELLO




 E meu Daniel está cada dia mais lindo e sapeca! Um filho que é um presente de Deus em minha vida, um menino doce, carinhoso, cheio de personalidade que colore muito os meus dias! E olhem nosso look " Tal mãe, Tal filho" ... sou mãe de menino, mas dou um jeito...



 Eu e ele! Quando ele crescer vai morrer de vergonha da mãe loka kkkk




E o mês de setembro já começou...amo esse mês, pois nele começa a primavera, temos a sensação de que o ano vai terminar, logo chega meu aniversário (outubro!!!) e depois verão e Natal, ufaaa como passa rápido...






E aí meninas gostaram dos looks e das dicas? Amando as visitas, os recadinhos, muito feliz em voltar a escrever para vocês! Uma ótima semana para todas e uma abraço apertado!



Ouse ser quem você é

Gi Salmazi


4 comentários:

  1. Vc. fica bonita de qualquer jeito. Gostaria de ter cabelos bonitos e jeitosos como os seus.
    Os meus são poucos e finos demais.
    Seu filho está uma gracinha. Curta ao máximo, pois crescem rápido demais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi! Adoro te seguir pelo insta, mas sempre que posso venho aqui amo esse blog! Você está cada dia mais radiante com seu filho lindo me espelho em você não quero deixar a peteca cair depois que minha Sofia nascer. Vou ser mamãe, mas não posso perder a vaidade né?! rss bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, vc é pura inspiração, adoro ver seus looks no instagram, mas prefiro qdo vc posta aqui no blog, dá pra ver melhor os detalhes e as fotos são bem grandes, rsrs!!
    Bjnhos pra vc e o Dani

    ResponderExcluir
  4. Que bebê mais Lindo!
    Amei o look
    To querendo algo pro aniversário do meu filho mês que vem
    Se souber alguma loja tal mãe tal filho que vende me manda uma mensagem
    Obrigada
    Parabéns

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...