{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

20 de agosto de 2015

Saia Midi Preta : a peça que você vai querer ter em seu armário...

Oii meninas, tudo bem por aí?  Aqui em São Paulo, não passamos nem perto do inverno, os casacos estão guardados no fundo do armário...então estou usando mais blusas finas com calças flare, vestidos e saias! E uma das minhas vontades e usar de verdade a saia midi...

A nossa querida Maria Ester já fez um post ótimo sobre elas Dicas no Ouse da Maria Ester lá ela deu várias dicas sobre o comprimento delas e de como usar essa peça que ainda relutamos muito, mas que virá com força na Primavera e no Verão.

Eu acho ela linda, mas prefiro o comprimento logo abaixo do joelho, pois como tenho canelas mais grossas, acho que ele me favorece mais, então o segredo é você achar o seu comprimento ideal e principalmente usar com os sapatos certos, no meu caso o melhor são os sapatos e sandálias que deixam o peito do pé livre, assim não há corte na silhueta e fico mais alongada!

E para quem começar a usar a saia midi, nada melhor do que investir em uma na cor preta, para quem é magrinha pode abusar dos tecidos amplos e volumosos, fica um charme! E para quem não é tão magra, invista em modelos com tecidos mais leves, fluidos, linhas verticais, estampas delicadas, o importante é você se sentir bem com a saia midi.


Eu comprei uma saia preta midi, ela é levemente evasê e em couro fake bem macio, com um bom caimento e ,ando empolgada em montar looks lindos com ela! Olhem só...


 Look bem comportado para o escritório, mas com muito charme e a cor ficou só na bolsa, pois queria uma silhueta alongada e optei pela blusa em poás e um cardigan pretos...


E com o mesmo look, montei um visual mais despojado, trocando o cardigan pela jaqueta jeans e o scarpin pela sandália mais aberta...



 Mesmo look com propostas diferentes e muitas possibilidades, é só se jogar no closet!


 Saia midi couro fake Me Sacs/ blusa e cardigan pretos Animale/ jaqueta jeans Zara/ scarpins e bolsa Schutz/ sandália Corello



E ainda não se convenceu a ter uma saia midi preta? Olhem que inspirações lindas para usar e abusar dessa peça tão feminina, clássica e chic...


Nesses looks podemos ver bem, a importância dos sapatos, na primeira foto a gladiadora no tom da pele deixou o look moderno e alogando, no segundo look, a bota curta e escura encurta ainda mais a silhueta, então fica melhor para as altas e magras e no último look o bom e velho scarpin, esse é ótimo para todas!

 Com jaquetas, camisas, blusas, são tantas opções, só preste atenção para a parte de cima ser mais sequinha, mais ajustada ao corpo, pois já temos volume na parte de baixo...



Invista nas texturas, couro, renda, seda, os looks ficam lindos com esse mix!



 Isabella Fiorentino linda com um look simples, mas que sempre funciona, saia preta e camisa jeans, mudando os acessórios você terá muitos looks!




Um dos meus looks preferidos, listras e vermelho, vamos abusar das saias, só nós temos o poder de usá-las de uma forma tão linda, elegante e delicada...



E aí meninas gostaram dos looks, inspirações e dicas? Lembrando...não sou profissional de moda, sou apenas uma mulher que ama a moda e, que realmente acha que ela faz diferença em nossas vidas! Que todas temos 1001 possibilidades, somos únicas e lindas sempre!

Tenham um ótimo final de semana!


Ouse Ser Quem Você É

Gi Salmazi

4 comentários:

  1. Gi amei as produções!!bárbara como sempre!!

    Mas me encantei pelo óculos. Você se incomodara em informar o modelo e a marca?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, tudo bem? Esse óculos é antigo, mas fácil de encontrar pois é da Ray Ban, o modelo é o Jackie Ohh II , bem clássico e deixa os looks ainda mais lindos!
    No site da marca, tem o preto, mas com lente verde, o meu é todo preto!

    http://www.ray-ban.com/brazil/oculos-de-sol/sunplp/jackie-ohh-ii_167024?skuId=805289162308&tag=

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, amei seu look... eu também me apaixonei pela saia midi, e tenho uma preta também, mas como sou gordinha e baixinha, escolhi a minha em um tecido mais leve que dá um caimento legal no meu corpo; Uso ela com salto no exato tom da minha pele, que parece sumir e dá a ilusão de uma perna longa, e completo o combo blusa simples, as vezes até uma camiseta e com acessórios fortes que são o ponto de foco... adoro esse look!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! E eu louca que comprei uma mídi preta e não usei ainda... Tenho medo de ficar muito comportada...kkkk bjs Marcia Reis

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...