{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

7 de março de 2014

Looks Gestante: Mood Moda Gestante

Oiii meninas, tudo bem por aí? Hoje tem dica para as barrigudas de plantão e look gestante! Nessa gestação eu consegui usar muitas roupas minhas até o 4/5 mês, mas perdi rápido meus vestidos acinturados e principalmente as calças, já que perdemos a cintura e o quadril aumenta um pouco!

Hoje já estou com 7 meses e continuo usando meus blazers, cardigans, camisas (agora abertas!) e investi em regatas com modelagem para gestantes, que marcam bem a barrriga e são mais longas (não consigo usar blusas curtas, tenho aflição daquele pedacinho de barriga aparecendo kkk) investi em algumas boas calças de alfaiataria e em dois jeans, um flare e um mais justinho!

Sempre amei usar calças, acho que grávidas ficam lindas com calças, blusas justinhas e uma boa terceira peça, mas os últimos dois meses foram os mais quentes dos últimos 10 anos em SP e tive que me render aos vestidos...

Tentei comprar em lojas que gosto, mas com numeração maior e realmente não ficou bom...me sentia estranha e nada valorizava minha nova silhueta e, ficava parecendo "gorda" e não grávida...e lá fui eu procurar boas lojas para gestantes com roupas mais modernas!

Uma das minhas lojas preferidas é a MAMMY GESTANTE, ela também é uma das mais caras, mas as calças de lá são maravilhosas, valeu o investimento! Os meus jeans são da GAP, eles tem uma linha Maternity e são bem macios, com elásticos confortáveis na cintura que abraçam a barriga (eu comprei os meus em Orlando, fica a dica para quem for viajar!).

Pesquisando sobre as lojas, descobri  MOOD GESTANTE (www.moodgestante.com.br) e adorei a coleção de vestidos da marca, mandei um email e fui super bem recebida pela dona da marca a Mônica, ganhei um vestido lindo, comprei mais dois e ainda mais uma calça básica preta (ainda bem que peguei a promoção de verão)! Estou usando muito esses vestidos, comprei cores básicas como azul-marinho e um preto de poás, pois não acho muito legal investir em vestidos estampados nessa fase, eles aumentam a silhueta e não dá para repetir tanto!

Olhem as fotos da loja...


E agora alguns looks com os vestidos da MOOD GESTANTE, reparem como a modelagem certa para gestantes, faz a diferença no look, eles tem ajuste para o crescimento da barriga, não fica esticado e marcação logo abaixo do busto


 Esse vestido é de um tecido bem grosso, com elastano e na barriga ele é um pouco maior, para acomodar bem as mudanças dela nessa fase e reparem como a cintura é marcada logo abaixo do busto, isso valoriza muito!



 Esse outro vestido é uma graça, de bolinhas, bem anos 60, no dia tinha uma reunião e optei por um colete de linho para compor o look e bolsa mais clássica, mesmo no calor e grávida tentei manter a dignidade do look kkkk mas agora entendo as minhas leitoras de lugares quentes, quase impossível usar a terceira peça!




E nesse último look estou com minha querida nutricionista Bianca Chimenti Naves (@bianca_nutri) , acreditam que nos encontramos novamente por acaso lá no Salão do Proença? Nem nós acreditamos nessa coincidência! Para quem procura uma nutri com uma energia absurda e muito profissional ela é perfeita! 


E para inspirar ainda mais, as barrigudas de plantão nesse final de verão, fiz uma montagem com vários looks que usei em janeiro e fevereiro desse ano, agora o tempo aqui em SP já amenizou um pouco e estou usando novamente as minhas calças, blazers...





E aí meninas, gostaram das dicas de moda para gestantes? Essa fase é muito especial, cheia de mudanças, algumas mulheres curtem muito tudo isso, outras nem tanto! Não podemos sair comprando um armário completo novamente, mas são 9 meses, quase um ano em nossas vidas, dá para investir em algumas peças chaves, ir se adaptando com seu armário, mas o mais importante é curtir muito o barrigão, as novas formas, cuidar da alimentação de uma forma saudável e ter uma doce espera pelo seu pequeno milagre!

Um ótimo final de semana para todas! Muito obrigada pelo carinho sempre!

21 comentários:

  1. Amiga vc fez ótimas escolhas com certeza! Como comentei no IG a grávida mais estilosa, o que não me surpreende em nada rsrs.
    Ainda bem que o calor deu uma amenizada pq já estava cansada de usar vestidos.
    Saudade de uma terceira peça!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Ester,

      Estou com saudades de ti!

      Quando voltarás para o blog?

      Um ótimo fim de semana.

      Beijos!

      Patrícia Dutra

      Excluir
    2. Oi Patricia logo estarei de volta!
      Beijão e obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Estou adorando seu blog !!!! Felicidades com a chegada do Baby .... sou mãe de 02 garotos e sei como é se desdobrar na profissão e na criação deles !!! bjos .. Adriane

    ResponderExcluir
  3. Que linda, Gi! A gravidez deixou você ainda mais bonita. E que grávida estilosa você é viu? Adorei todas as produções!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi! Meu comentário não será nada relacionado ao que postou agora, mas enfim... estou estudando Direito, e comecei a olhar o seu lindo Blog. Me apaixonei por todos os seus looks! Você será minha inspiração! Sempre me vesti com calças jeans, moletons, etc, e agora que estou estudando Direito, tenho que começar a me vestir melhor, e suas dicas vão me ajudar muito! Parabéns pelo bom gosto! Que Deus abençoe você, seu bebê e toda a sua família! Ganhou uma fãn!

    ResponderExcluir
  5. Olá Gi!
    Bom, estou estudando Direito, e precisava muito começar a me vestir melhor. Comecei a procurar looks na internet, vi vários, mas nenhum que me veio ao agrado. Encontrei seu Blog, e me apaixonei logo pelo primeiro Look que vi! Saiba que, você será minha inspiração para meus looks, ganhou uma fãn que é apaixonada por Direito, e que ama seus Looks. Meus parabéns! Estarei vendo seu Blog toda semana.
    Que Deus abençoe você, seu bebê e toda a sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi tudo bem? O blog anda meio parado, mas tem muitos posts antigos, muitas dicas boas para se vestir de uma maneira mais divertida em nossa profissão! Sucesso em sua carreira! bjsbjs

      Excluir
  6. Vc é liiiiiiiinda, e grávida tá mais linda ainda.
    Desejo tudo de bom pra vc.
    Pq vc não tem uma página no Face?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, tudo bem? Olha eu já tive página no face, mas como tb tenho no Instagram (@salmazi) e sem tempo para olhar tudo, acabei fechando a página do face! E ainda não me organizei!!! Obrigada pelo carinho! bjs

      Excluir
  7. Como sempre vários modelitos lindos!!!!! Feliz dia Internacional das mulheres!! beijos e continuas lindas...

    ResponderExcluir
  8. Guria q barriguinha linda! E com barriga,com quilos a mais ou a menos, sempre impecável. Parabéns! Bjs Marinez

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi!

    Lindo seus looks! Arrasou!!!

    Nessa nova fase, você usou algum vestido longo? Gosta? E as batas?

    Sei que você está curtindo seu cabelão... Mas você fica muito mais chic com o cabelo curto. Você com cabelo curto fica de fato com cara de rica e poderosa... rsss.

    Desejo-te um ótimo fim de semana.

    Beijos.

    Patrícia Dutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia tudo bem? Quem sabe eu volto a cortar os cabelos, eu adoro mudar!! Por enquanto ele mais longo nessa fase vai me ajudar, pois se não tiver tempo é só prender os cabelos!!
      Sempre amei longos, mas agora me sinto enorme com eles, prefiro roupas que marquem a barriga, com batas tb não me acerto, pois de lado a barriga fica bem maior, gosto de usar regatas justinhas e colocar uma camisa aberta por cima, acho que valoriza muito mais o colo, a barriga e vc fica parecendo mais magra! bjs

      Excluir
  10. A vc está linda grávida, parabénssss!:-)

    ResponderExcluir
  11. Sempre elegante!! Vc está linda!
    Muita saúde a vc e ao bebê.
    Silvane - SC

    ResponderExcluir
  12. linda demais, adorei o look de gravidinha, bjs

    ResponderExcluir
  13. Gi você está muito elegante,como sempre, e sete meses, que benção!! Acho que me confundi e achei que era uma menina,mas não, e nem importa, o bom é que está sendo uma gravidez muito linda!! Depois nos conte sobre sua alimentação, como está conseguindo se manter com esse corpinho de passeio,rsrsrs, se é que ainda não falou. Saúde pra vocês!!

    ResponderExcluir
  14. Todos os vestidos são maravilhosos, mas esse azul aí na foto junto com a nutricionista...hummm....maravilhoso! Daria um ctrl+C e ctrl+ V na hora. Eu também estou grávida, com 32 semanas mas, ao contrário de você já engordei muito e fica difícil encontrar algo que preste em lojas populares. Estás belíssima! Amora.

    ResponderExcluir
  15. Como sempre um alto bom gosto nos looks.

    Eu tenho 38 anos, sou mae de uma linda de 4 aninhos, desde seu nascimento eu so me preocupo em vesti-la bem....hoje abro o guarda roupa e a mamãe aqui esta arrasada, não tenho nada de bacana para usar, esqueci de mim ,,buuaa rsrs

    Ganhei uma calca vermelha do esposo e não acho nada para usar nos pes e camisa, sei la acho que perdi a feminilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone tudo bem? Sua filha já está ficando mocinha e vc não pode se descuidar! Use a calça vermelha que seu marido lhe deu com uma bela camisa branca ou nude, sapatos ou sandálias nudes tb ficam lindos e chics com vermelho! bjsbjs

      Excluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...