{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

30 de setembro de 2013

Concurso Cultural com a DiCasa Arte em Festa: qual a maior ousadia que você faria por uma caixa de brigadeiros e doces gourmet?

Oiii meninas! Tudo bem por aí? Mês de setembro acabando e mês de outubro chegando, mês que eu  adoro, mês de festa do meu aniversário de vida e de casamento...vamos começar a semana falando de coisas boas? Vendo fotos de festas lindas e ainda com chance de ganhar uma caixa com 50 doces e brigadeiros gourmet?
 
Aqui no blog já postei algumas vezes sobre meus amigos e donos da  DiCasa Arte em Festa   eles se especializaram em doces e bolos gourmet e a cada dia nos surpreendem com a montagem e elaboração de festas lindas...
 
No ano passado eles que fizerem meu bolo de aniversário e alguns cupcakes maravilhosos, lembram?
 
 
 
 
E nesse ano  DiCasa Arte em Festa    está se superando com festas maravilhosas, olhem que trabalho lindo...
 
Festa Bailarinas... encantada com a delicadeza e ao mesmo tempo com as cores fortes!
 


 
Chá de Bebê inspiração Romero Brito...sem comentários de tão lindo e colorido!





 
Batizado cheio de delicadeza, simples e chic!


Galinha Pintadinha: a preferência nacional das crianças, né?





 E para comemorar esse sucesso, o Alex e a Fernanda  da DiCasa Arte em Festa  nos ofereceram 2 caixas, cada uma,  com 50  brigadeiros e doces gourmet  e as sortudas receberão essa caixa deliciosa no dia 12/12/2013, Dia das Crianças, não é demais? Para participar, é só seguir as regras;
 
 
1) Esse é um Concurso Cultural, só poderão participar as leitoras da cidade São Paulo e Grande São Paulo.
 
2) Quem puder vá lá curtir a fanpage DiCasa Arte em Festa 
 
3) Para participar do concurso cada leitora (da cidade de SP e Grande SP) , deverá responder a seguinte frase;
 
Qual a maior ousadia que você faria por uma caixa de brigadeiros e doces gourmet da DiCasa Arte em Festa?
 
4) A resposta deverá ser postada nesse post, com seu nome e email para contato até o dia 09/10/2013.
 
4) As duas respostas mais criativas serão as vencedoras do concurso, eu e a minha querida Maria Ester faremos a seleção com as duas melhores respostas! Caprichem nas respostas!
 
5) O resultado será divulgado no dia 10/10/2013 e iremos entrar em contato para obter o endereço das vencedoras e a DiCasa Arte em Festa  será responsável pela entrega no dia 12/12/2013.
 
6) A vencedora da cidade de São Paulo, irá receber a caixa de doces no endereço indicado e, se a vencedora for da Grande São Paulo deverá retirar a caixa de doces diretamente no Atelier da DiCasa Arte em Festa 
 
 
 
E aí meninas gostaram das fotos, do trabalho da DiCasa Arte em Festa  e da oportunidade de ganhar uma caixa de doces e brigadeiros deliciosas no Dia das Crianças? Então corram com suas respostas, que estamos esperando a participação de cada uma!
 
Uma ótima semana para todas!
 
 
 
 
 
 

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Lea querida!! Que pena que vc mora longe!!! bjs carinhosos!

      Excluir
  2. A DiCasa merece que qualquer um faça a melhor e maior ousadia do MUNDO por seus doces, pq eles realmente são incríveissss! SUCESSO! ... e eu no auge da minha dieta genteeee, ousaria e muitooo de dar um STOP no meio da semana, pra se deliciar junto com meu marido e filho .. já pensou?! todo mundo se lambuzando em família com os doces da DiCasa? e ainda mais no dia das crianças? ... O Gustavo que ainda não provou, pois a mamãe fez a encomenda de deliciosos cupcakes quando ele era muito bebê, vai cruzar os dedinhos pra ganhar os docinhos =} A família Albalustro está na torcida. =D
    Adriana Albalustro
    e-mail: jb_drika@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Hum, que delicia !!

    Por um brigadeiro sou capaz de qualquer ousadia.. por varios então, sou capaz de TODAS OUSADIAS DO MUNDO.

    Posso me arriscar no Sneaker com Short.
    Posso ousar na saia lápis mesmo sendo barriguda
    Posso tentar um color block
    Posso até sair de Crocs por ai.

    Gi, se vc quiser, saio até vestida de brigadeiro ambulante no meio da Paulista... !!!

    To torcendo aqui...( e nem vem com a história da amizade e não me escolher pra eu não engordar viu!!)

    Beijos
    Cy

    ResponderExcluir
  4. Comeria bife de fígado toda semana até o final do ano, que fique claro que detesto, porém para saborear um brigadeiro divino todo esforço vale a pena.

    ResponderExcluir
  5. esqueci de colocar meu email

    ieiementen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ai que delícia de sorteio... fico tão maluca com doce que sou capaz de fazer qualquer coisa, mas para ganhar esta caixa de doces sou capaz até de deixar meu cabelo crescer e de fazer as apostas mais difíceis, rs... sabe aquela música do Frejat? "Por você eu dançaria tango no teto,
    Eu limparia os trilhos do metrô, Eu iria a pé do Rio a Salvador..." por que valhe muito a pena!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o concurso mas não ouso participar!
    heheh
    beijos
    Lele

    ResponderExcluir
  8. Minha maior ousadia seria sair da minha dieta...quem não sairia da dieta para se deliciar com brigadeiros :)
    Rosana (rocotter@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Eu ousaria colocar um anúncio em cada esquina de São Paulo como este: " Chocolótra assumida cansada de dietas procura desesperadamente sua caixa de brigadeiros e doces gourmet da DiCasa Arte em Festa para um doce relacionamento à dois e assim ser uma gordinha ultra feliz, encontrada essas maravilhas, ligue ou deixe recado." ELIANA BRAGA , librmesa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Minha maior ousadia... desfilaria por ai montada numa bota branca, ombreiras e ressuscitaria meu cabelo mullet no melhor estilo anos 80 e nem abalaria a minha estima se gritassem para mim na rua que "brega é a mãe"... se um brigadeiro já cura tudo, imagina uma caixa com 50!
    Dea Scannapieco
    andscann@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gi... esqueci de deixar ali em cima meus dados..
    achei que tava no automatico

    Cyntia Fernanda
    cyfernanda@gmail.com

    bj

    ResponderExcluir
  12. Oba ! Gislaine, fiquei feliz, minha espera terminou e vou me encantar com esses doces da Dicasa, tenho certeza, muito obrigada!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...