{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

21 de novembro de 2011

Minhas escolhas para o verão: brilhos...

Oiii meninas!!! E mais uma semana começa, hoje voltei ao trabalho, retomei minha rotina e o coração vai ficando cada dia melhor e mais uma vez agradeço muito todo apoio e carinho!

E hoje vou postar as minhas últimas fotos das "minhas escolhas para o verão" e elas são cheias de brilhos...


essa sapatilha me faz ser criança novamente, é tão gostoso olhar para os pés e ver esses brilhinhos rsrsrsrs e estou usando durante o dia, com jeans elas ficam lindas! Uma maneira mais sutil de colocar um pouco de brilho no look!
sapatilha CORELLO



a spadrilhe já tinha aparecido por aqui e como o solado é bem esportivo, também podemos usar de dia, eu montei um look com um vestido listrado e fui almoçar rsrsrs
spadrilhe SCHUTZ


brilhos pedem acessórios mais foscos e essa minha "cobra" é um bom exemplo!
colar CAMILA KLEIN


E essa lindeza foi um achado na RENNER camiseta com brilhos que levanta qualquer look!


oiii olhem eu por aqui...rsrsrsrs
E amanhã vou postar um look todo com ela, que usei para jantar com uns amigos na última sexta-feira!!Oba!!!


E aí meninas, ainda estão com medo de brilhar? Pode ser um acessório, um sapato, uma bolsa,uma peça de roupa, mas posso garantir que quando usamos esses " brilhinhos" o mundo fica tão mais divertido...

Uma semana iluminada para todas! 

31 comentários:

  1. Ah sua linda!
    Saudade de ver esse seu sorriso de menina levada!
    Desejo que você fique bem de verdade!

    Bjo grande de Brasília!

    Luciana.

    ResponderExcluir
  2. Menina!! Não somos íntimas, mas tô adorando ver seu rostinho de novo!!

    Você está linda como sempre!!

    Beijos e energia boa p vc...

    Gi

    www.diariodeumavida-gisele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Giii!!!!!!!! Que delicia ver vc por aqui denovo... veio alegrar e brilhar nossa semana.... Fiquei MEGA feliz....
    e SUAS ESCOLHAS SÃO FABULOSAS amie tudo.. e essa camiseta com a sapatilha que SHOW!
    Que Deus te abençoe nessa volta a rotina e que seus dias sejam cada vez mais e mais felizes!!!
    Super beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  4. Amei, quero tudo!
    beijos

    http://futilnuncainutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, amei o post e suas escolhas!
    Estou sempre por aqui, adoro vc, e seu cabelo está tão lindo, que Deus a abençoe e proteja sempre! bjs

    ResponderExcluir
  6. Gi, admiro muito a sua força de vontade, energia positiva e garra! Estávamos com saudade dos seus looks!
    bjs
    Lu e família

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Gi..
    Bom retorno ao seu trabalho !
    Que Deus te ilumine sempre !!!!


    Como sempre lindissima nos lucks !!!
    Não vejo a hora de poder ver casual day, lucks de festa, entre outros... E principalmente aquele sorriso lindooooo !!!!!

    Beijos Dani oncinha.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as escolhas ... Realmente essa camiseta esta sensacional ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você manda bem sempre!
    eu quero é me jogar no brilho também, vou ganhar uma sapatilha no Natal, papai noel já falou srsrsr.
    Amei suas escolhas.
    tô louca pra ver o look.
    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh acho que to gostando desses brilhos...tb vou aderir,a vida vai ficar + brilhosa hahaha!
    Bjs e ótimo reinicio!
    Nancy

    ResponderExcluir
  11. que moça linda!!! bom te ver. xerinho.

    ResponderExcluir
  12. ah, quero essa espadrille tb! muito linda.

    ResponderExcluir
  13. AMEI TE VER AQUI DE VOLTA LINDONA
    Vc está perfeita como sempre!
    Beijos e boa semana!!
    Karina

    ResponderExcluir
  14. LInda, linda, linda Gi.
    Mto bom vê-la novamente.
    E o trabalho nos faz distrair.

    Beijinhus no coração da blogueira e advogada mais linda.

    Kethy

    ResponderExcluir
  15. Amei a sapatilha sapatilha e camiseta de paetês, lindas!!!!! eu adoro um brilhinho extra e uso também durante o dia, claro que de uma forma mais sutil ou se for na roupa prefiro um brilho mais fosco para o dia.
    De qualquer maneiro o brilho é bem vindo sempreeeeeeeeee!

    Beijos e sempre bom e inspirado ver seus looks.

    Scheila Braga

    www.autenticamesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei ver como vc está bonita!!
    Amei os brilhos.
    Amei que muitas pessoas (entre elas vc) são como a Fênix, renascem das grandes dificuldades!
    Dias muitos melhores estão por vir! Creia!
    Um abraço em todas!!!

    ResponderExcluir
  17. Que post mais cheio de brilho Gi, rsrs, literalmente. E que bom você já retornou ao trabalho, agora vai poder usar mais suas escolhas lindas. Bjocas.

    ResponderExcluir
  18. Linda,bom ver vc de volta!Bjo!
    Rose Herculano,SP

    ResponderExcluir
  19. Gi lindona que bom te ver denovo por aqui!
    Que Deus te abençõe muito na sua volta ao trabalho e te de forças em tudo. Um grande abraço! Paty

    ResponderExcluir
  20. LINDA!!!
    Amei os brilhos, a carteira, os acessórios, mas principalmente o brilho que percebo retornar no olhar da minha amiga.
    beijão e boa semana.

    ResponderExcluir
  21. Gi!!!
    Que surpresa boa te ver!
    Grande abraço! :)

    ResponderExcluir
  22. meus olhos brilham com tanto brilhinho..rssss coisa de criança mesmo, deixa estar logo logo vou poder comprar e me jogar nos brilhos, bjs/lea

    ResponderExcluir
  23. Gi, adoro seus looks!!

    Tb adoro brilhos, e uso no dia-a-dia mesmo.

    Te desejo tudo de bom. Que Deus te ilumine sempre!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Ah que bom Gi retornar ao trabalho, e um bom recomeço com muitas estrelas brilhando pra você!! Gosto tanto de brilho, mas ainda não me animei a sair por aí com eles, sobretudo na roupa e de dia, vi muita coisa brilhante nas vitrines esse fim de semana por aqui!! Minto Gi,hoje saí com um boné na caminhada com uns brilhinhos,aliás, foi por isso que o comprei!!!

    ResponderExcluir
  25. Oie, que bom que a vida esta voltando ao normal. Fico feliz por vocês!

    Eu tenho essa blusa da Renner, mas a minha é dourada e com jeans sequinho sem detalhes e acesorios nude fica maravilhoso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Gi, minha super querida Gi, sábado fui em busca de um acessório fashion.
    Há tempos estava buscando uma sapatinha dourada, consegui!

    Passei o final de semana com a minha mais nova aquisição e, assim como vc, não canso de olhar para os meus pés.

    E mérito para seu blog, ousei e trouxe a minha sapatilha dourada para o trabalho :) Lembrei de vc e da Maria Ester na hora! A dona bege aqui tá ficando colorida e metalizada! hahaha

    Bj gigante e ótima semana! O sol apareceu por aqui, espero que tenha aparecido por aí tb!

    ResponderExcluir
  27. Bom, muito bom te ver de volta!! É isso mesmo, um dia após o outro e vamos em frente!
    Grande abraço, guerreira!!

    ResponderExcluir
  28. suas escolhas sempre são as melhores sempre
    mas o melhor de tudo é ver vc de volta, ver que vc tá melhorando
    Adoro ver seu rostinho estampado aqui
    beijooooos lindona

    ResponderExcluir
  29. É maravilhoso ver seu retorno! Bem vinda mais uma vez, e com muito brilho! he he
    Silvane - SC

    ResponderExcluir
  30. Adorei suas escolhas e vc está linda!!! Adoro o seu corte de cabelo, lindo! bjuss

    ResponderExcluir
  31. Gi,
    Conheci seu blog hoje e amei!!! Fiquei horas olhando seus posts e looks, cada um mais lindo que o outro e o melhor todos super usáveis!!! Não é aquele negócio que você olha, acha bonito mas sabe que nunca vai usar! Os seus são lindos e consigo me ver em cada um deles kkk (pretensão). Nesse dia de descoberta do seu blog vivi suas alegrias e tristezas, tudo de uma vez e já sinto em você uma amiga e compartilho com você suas dores. Também tive experiências difíceis. Uma outra hora te conto mas acredite no seu sonho e não desista dele nunca. Mantenha essa cabeça erguida e tenha certeza que tudo vai melhorar.
    Um grande beijo dessa sua nova seguidora :)

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...