{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

20 de outubro de 2011

Uma pausa mais triste...

Oiii meninas!!! Infelizmente minha última semana não foi colorida e iluminada, ao contrário, ela foi como o tempo aqui em Sampa, nublada, chuvosa e muito triste...

É com o coração cheio de dor, por razões que agora não tenho forças e nem tenho como explicar, o sonho acabou e perdemos os meninos...

Agradeço o carinho imenso de cada uma, que a cada post, a cada foto torceu e vibrou com meu sonho, sigo acreditando em Deus, e tendo a certeza de que a felicidade e o amor ainda moram em minha casa cercada por familiares e amigos queridos e que vamos superar essa dor imensa!

Nesse momento vai ser muito difícil ler as mensagens de cada uma sem me emocionar mais ainda, por essa razão esse post não irá aceitar coments, peço desculpas pela grosseria, mas só peço que me mandem muita energia boa pelos pensamentos, pelas orações...

Minha querida Maria Ester irá continuar a me ajudar com o blog, com suas dicas maravilhosas, eu também irei tentar postar minha dicas e se Deus quiser logo estarei de volta, com meus looks coloridos, com meu sorriso aberto...pois de tudo que já passei nesse ano aprendi que temos uma força absurda dentro do coração e da mente e que não importa a razão e sim querer ser feliz sempre!

Bjs no coração de todas e que nossos próximos dias e semanas sejam iluminados...




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...