{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

28 de julho de 2011

LOOK DO DIA agora GRÁVIDA: Eu amo coletes!

Oiiii meninas! E já que esse blog está tão animado, não poderia deixar de colocar um look fresquinho, do dia mesmo, primeiro look oficial grávida do blog rsrsrsrs

E com 3 meses, a barriga já está aparecendo, já estou perdendo minhas calças, só as mais larguinhas ainda me servem e agora nem preciso de cinto rsrsrs tem dias que acordo e estou ótima e em outros acordo enjoada, cansada, mas sempre muito feliz e prometo continuar montando looks criativos até quando a barriga me permitir rsrsrs!

E hj estou assim...


Uma das tendências para a próxima estação (para a alegria das grávidas!rsrsrs) são as camisas mais longas, que vc pode usar com jeans, leggings, hj usei com pantalona, acho que o visual fica super chic!



mas estava muito sóbrio rsrsrs e que tal um colete em uma cor mais forte, mais alegre? Um ótimo truque para divertir e dar charme ao look!

e a camisa é mais longa na parte de trás...acho que preciso fazer a barra dessa calça rsrsrs


o colete lindão tem detalhes em onça e é em couro "fake" ele é da minha querida FERNANDA GREGORIN!


detalhes que vcs amam, as pulseiras em vermelho se destacam no look!

calça CHEROY/ camisa ZARA/ colete FERNANDA GREGORIN/ bolsa KATE SPADE/ scarpin  AREZZO/ pulseiras e anel CAMILA KLEIN/ pulseira menor MARIA BIJOU



E aí meninas gostaram do look? Agora começo uma nova etapa nos meus looks, muitas dúvidas, muitas novidades, já estou em briga com meu closet mas sinto uma felicidade plena sem tamanho, mesmo perdendo a cinturinha rsrsrsrs


Meninas estou sem palavras para tantos comentários carinhosos que recebemos rsrsrs me emocionei muito, os olhos ficaram marejados o dia todo, sempre digo e repito, vcs são as melhores leitoras desse mundo! Adoro!

74 comentários:

  1. Parabéns!!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Gi,
    Fiquei emocionada só de ler o post anterior. Fiquei muito feliz por você. Eu e o marido também estamos nessa luta. Depois me conta tudo direitinho.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rafa querida! estou com um post prontinho sobre minha jornada e não desista, é uma luta muito dolorida, mas temos que sonhar e confiar!

    bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb gosto bastante de coletes, tenho um preto que adooro!!!
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Parabens!!
    Eu disse que logo vc engravidava de novo...
    Tô mto feliz por vc, muita saude pra vc e para o bebezinho lindo e fashion que vai sair dessa barriguinha...parabens de novo~

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Está linda Gi!
    Super elegante...
    Ahhhhhhhh estou doida para ver um look com barriguinha de verdade, look grávida... vai ficar linda!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Gi, gatona!
    Mnha querida, te mandei um email, mas repito aqui: estou muito feliz com a novidade! E gêmeos! Você merece, ah se merece!
    Gata, começou com o pé direito o look gravidinha. Bem urbano. Algumas grávidas têm mania de se vestir de forma meio infantilizada, mas tenho certeza que não será o seu caso. Esse primeiro look foi um aperitivo do que virá.
    Posso dar uma humilde dica: a Renner tem uma seção ótima para gestantes. Roupitchas ótimas para trabalhar. E com ótimos preços. Eu acho uma boa não investir em peças muito caras nessa fase de mudança de corpo, pois nessa semana a peça pode ficar ótima, e na semana que vem não caber mais. Enfim, foi só uma sugestão.
    Ai, como estou feliz!!!
    bjks em vocês três,
    Tati.

    ResponderExcluir
  8. Querida Gi!!

    concordo: precisas fazer a barra da calça! mais um pouquinho e só sapatinhos baixos e confortáveis: bebês merecem. Ai que coisa boa! até conversei aqui em casa hoje sobre vc. A gente acompanha assim e sente como se fosse uma amiga próxima.

    Um beijo em vcs 4.

    Dâmaris

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!
    Bem imagino a felicidade de vocês, depois de uma tremenda batalha... Que bom que saíram todos vencedores, e em dose dupla!!!!! Maravilha!
    Muita saúde, paz e tempo disponível pra curtirem a barriguinha.
    Beijos aos quatro

    ResponderExcluir
  10. Afff meninas nem me falem de looks de grávidas, estou muito perdida, pois ainda estou naquela fase que as pessoas acham que vc está só mais gordinha rsrsrs

    E TATI vc tem razão e esse será o meu maior desafio não posso sair comprando muita coisa, pois isso é passageiro, vou investir mais em vestidos, como adoro longos vai ficar mais fácil, mas calças é a maior dificuldade mesmo e obrigada pela dica da Renner, uma amiga já me emprestou de lá, mas ainda está grande rsrsr

    DAMARIS nem me fale dos sapatos, vcs conhecem a drag queen aqui rsrsrs descobri que só tenho sapatos enormes e já estou sofrendo, mesmo ficando mais no escritório o dia todo, as costas já reclamam, tenho muitas sapatilhas, mas sem salto nenhum tb não é muito bom...tenho que investir em saltos médios, mais baixos, mas juro que essa é a parte mais complicada rsrsrsrs

    Olhar para meus saltos e saber que eles vão ficar parados por um bom tempo não é mole, mas é por um bom motivo rsrsrsrs

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  11. DRICA logo eu coloco um look com blusa mais justa, é muito engraçada essa nova fase, passamos a vida toda tentando ter a barriga chapada, escolhendo o melhor look e agora a barriga fica saliente rsrsrs ando me divertindo me olhando no espelho, cada dia maior, graças a Deus rsrsrs

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNSSSS, Gi!!!!
    Estou muito, mas muito feliz por você e tenho certeza que você vai ser uma grávida muitooo estilosa, chique e lindaa!!! Poderá até lançar tendência, certeza!!! Hehehe.

    Tá lindaa como sempre, toda vez que vejo alguém ou em alguma vitrine, esse modelo de calça, lembro de você na hora!!

    Beijos e queria saber se você recebeu a resposta do meu email.
    Só pra saber mesmo.

    Beijos. Parabéns pra você e pro maridão!!!

    Que seja uma fase fantástica e única pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  13. Gi!!!!!! Eu estou tãoooo feliz :D assim mesmo com esse sorrisão, qdo li que vc está grávida!ainda mais de gêmeos! :D

    Te desejo mtaaa luz nessa etapa, que os seu babies venham com mta saúde e trazendo mais luz e alegrias para esse mundo! Tenho certeza que vc e seu marido serão pais maravilhosos! e vc uma mamãe super fashion!

    Minha irmã está grávida, com quase 6 meses! E eu estou acompanhando tudo! primeiro sobrinho, se chamará Miguel.
    Estou super empolgada que eu mesma estou tirando fotos do album da gestação dela e as fotos estão ficando lindas! Foi Deus mesmo que nos deu esse presente na hora em que mais precisávamos de alegrias, da mesma forma que a vida nos tira ela tb nos dá mtos presentes :)

    Beijos e um abraço em vcs 3!

    Denise

    ResponderExcluir
  14. Mais que grávida linda. Nem preciso falar que eu amei neh.

    Esse colete é lindo!

    Beijinhus nos corações.

    Kethy

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi...
    Começou arrasando neh... lindo look.. agora não consigo mais pra vc e não ver uma carinha de mamãe rsrsr que linda!!!
    Ame cada momento!!!

    o Look lindo.. essa camisa é maravilhosa Gi! Faz tempo que vc comprou?

    Super beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi, logo mais não vai dar para usar suas calças, então aproveita, rsrs, só acho que você deveria tirar um dedinho dessa barra, parece que está comprida demais. E também não adianta comprar muitas roupas de grávida não, tem duas lojas que eu comprei algumas peças nas minhas gestações que tem peças mais modernas e adaptáveis às várias fases da gestação, uma é a Mammy Gestante e outra é a Zazou. Mas tem peças mais larguinhas que dá para você continuar usando numa boa, como aquele vestido soltinho que você usou no aniversário do seu sobrinho. Bjocas.

    ResponderExcluir
  17. Que emocionante post!a mehor coisa da vida,é a maternidade.Com certeza vc já se senti outra mulher,e quando nascer vc vai ver,o quanto um filho nos transforma,nos torna abundantemente felizes,amor eterno e verdadeiro.

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  18. Gi... também estou doida pra ver um look mais justinho!
    Queremos ver e acompanhar o crescimento dessa barriguinha...
    No mes de junho nasceram dois sobrinhos meus. Eu fiquei toda boba... (são filhos da minha cunhada e de uma grande amiga minha)
    O engraçado é, acho que falo por todas nós, que parece que estamos acompanhando a gravidez de uma pessoa muito, muito próxima. Vc sempre é tão amável conosco, sempre tão preocupada com a gente, que não tem como ser diferente.
    Acho que todas as meninas que te seguem deve ter esse mesmo sentimento:
    "seremos todas tias postiças desses bebezinhos"
    Te acompanharemos ainda com mais curiosidade, com mais carinho e ansiosas por saber como a "mãe mais fashion da blogsfera" resolverá questões tais como ser advogada/fashion/chique/ousada no mundo formal e ainda administrar a barriguinha crescendo...
    Gi, tenho certeza que todas estamos muito emocionadas com essa nova fase do "ouse ser quem você é"...
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Acabei de comentar lá embaixo e vou comentar que já começou com o pé direito nos looks de grávida porque está linda!!
    E nas fotos em que você tenta ficar séria, nem adianta porque dá para perceber o sorriso nos seus olhos!!
    Parabéns mais uma vez Gi!! Tudo tudo de melhor mesmo!!
    Beijo enorme
    Tati

    ResponderExcluir
  20. Acabei de comentar lá embaixo e vou comentar que já começou com o pé direito nos looks de grávida porque está linda!!
    E nas fotos em que você tenta ficar séria, nem adianta porque dá para perceber o sorriso nos seus olhos!!
    Parabéns mais uma vez Gi!! Tudo tudo de melhor mesmo!!
    Beijo enorme
    Tati

    ResponderExcluir
  21. Lindíssima!
    Parabéns pelos nenéns!
    Que venham com muita saúde, e que sejam muito amados (tenho certeza que já estão sendo..rs)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Ow, parabens, tu é muito linda. e gravida está ainda mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Então... DISFARCES NO MORE!!! hahh UFA!!!
    Gi se eu estou aliviada em comentar sem precisar me preocupar com o que eu escrevo imagina vc!
    Pode vestir roupa apertada, pode vestir roupa larga,sem ter que arranjar desculpa! rsrs
    Primeiro look oficial de grávida! EBA!
    E com o colete que sempre nos salva. Esse da Fê é lindo e fez toda a diferença num look simples de calça e camisa. Exemplifica bem como que uma única peça pode mudar tudo.
    Beijão. E Viva a Gi barrigudinha!!!!! É muita felicidade meninas.

    ResponderExcluir
  24. Gi, PA RA BÉNS !!!!
    Pra vc e pro maridão né! Que esses baby venham com MUITA SAÚDE e sejam mais um combustível pra MUITO AMOR!
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  25. Ufa Maria Ester agora a barriga pode aparecer rsrsrs meninas vcs não imaginam como a Ma me ouviu e me ajudou nesses meses rsrsrs meu desespero em montar looks e disfarçar, mas não foi por maldade, passei por tantas coisas que ficamos um pouco receosas e só tive segurança para contar quando fiz o ultra morfológico e tive a certeza de que meus pitiquinhos estavam perfeitos e cheios de saúde!

    Ainda tenho uma longa caminhada, mas agora realmente posso curtir minha gravidez ao lado de todas essas queridas "titias postiças" rsrsrsrs

    E acho que coletes vão virar peças chaves para meus looks, pois de certa forma eles marcam a cintura e dão charme!

    bjs carinhosos em todas!

    ResponderExcluir
  26. Oi Gi, parabéns.Tenha a certeza que estes pequeninos encherão sua vida de alegria!!!Tenho 2 sobrinhos gêmeos, e digo q são as coisas mais fofas e encantadoras.Gêmeos são muito interessantes!Fora eles tem a Camillinha q é um encanto e valo por 2 de tão levadinha!!!Felicidades e saúde! Bj, Cris

    ResponderExcluir
  27. Nossa, Gi, passado o impacto inicial da notícia, a primeira coisa que pensei foi, xi, agora a Gi vai ter que descer do salto, rsrs. O look de hoje com este colete lindo está iluminado, mas por enquanto não vejo barriga, talvez com outra roupa...
    bjs, Chris

    ResponderExcluir
  28. oi Gi (depois de tanto tempo sem aparecer por aqui #vergonha =/) , vim te dar meus PARABÉNS!!!!!
    Sei bem o que vc está sentindo , pois passei por esse momento duas vezes :D e vc está passando pela primeira mais em dose dupla , que delícia .
    Desejo tudo de melhor pra vc e seu marido e com certeza serão muito mais felizes com a chegada dos bebês ( é o amor de vcs concretizado !).
    Parabéns pela maternidade , é um momento único e só quem vive é que sabe o quão maravilhoso é viver esse momento , vc , a partir de agora, viverá um amor incondicional .

    bjoss e tudo de bom pra vcs

    ResponderExcluir
  29. huhuhuhuh

    linda linda
    adorei, vou te visitar sempre pra ver os looks pras mamis rss
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  30. RE CAVALI querida, vc me perguntou sobre a camisa, é da coleção de inverno, na semana passada na promoção eu ainda vi a cor bege clara, mas posso confessar? eu estou toda amassada, na foto pela manhã ela ficou linda, mas o tecido amassa muito e não volta na forma, ou seja estou toda estranha, não gostei não...bonita só para ficar em pé rsrsrsrs

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  31. . simplesmente linda! aliás, mais linda ainda e por motivo duplo, risos.
    . parabéns novamente, já disse no facebook o quanto fiquei feliz e que desejo que DEUS continue iluminando sua linda família sempre.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  32. Linda!!! VC tá grávida de gêmeos???? Linda, eu sabia q vc tava grávida!!! Sei lá, até comentei com o meu namorado de vc esses dias e falei q achava q vc já tava.

    Parabèns!!!! Felicidades a vcs todos.... E sei que essa criança virá em um lar cheio de amor... vc merece!!

    Linda do coração!!!

    Parabéns!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Estou muuuitp feliz por vcs!!! Q Deus continue a bençoando a vida de vcs 3!!!
    Estou toda bobinha com sua gravidez! rsrsr
    vou curtir tbm por aqui,mesmo q seja virtualmente,saiba q este sentimento é real!
    Espero q nao se oponha,mas swe nao gostar,pode falar,sem problemasq eu delto!
    fiz postagem pra vc e baby!!! rs


    volto mais tarde!!!


    bjs
    saude e paz

    Rosaina(Irma do coração)

    ResponderExcluir
  34. Giiiii... que alegria!!!!!!!!
    Estou super feliz com a notícia mais baphonica do mundo dos blogs... rs...
    Você será uma mãe linda de viver... Vai ficar com um barrigão divinooooo...
    Parabéns à vocês dois e que esses pequenos bebezitos encham suas vidas de alegria...
    Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!!!
    Muitos beijos

    Caroline Rayel
    http://blogdacarol.com.br

    ps: durma, durma e durma... esse luxo acaba em breve!!! rs...

    ResponderExcluir
  35. Gi, querida! Há muito tempo atrás fiz um post com dicas de como organizar um chá de bebê, sei que ainda é cedo, mas quando soube da sua gravidez, me lembrei na hora do post. Se quiser, dê uma olhadinha:
    http://angelcambraia.blogspot.com/2010/10/cha-de-bebe.html

    Bjo

    ResponderExcluir
  36. Gi lindona, parabéns duplo!!!
    Fico muito feliz por você!!!
    Que Deus abençoe essa nova fase da sua vida.
    Tenho certeza que você vai inspirar muitas grávidas pela blogosfera!!!
    Bjoooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. O engraçado é que agora eu fico vendo as fotos anteriores e analisando a barriga da mamãe do ano...rs...
    E fui ver a do Mickey tb!hahahahahahahahaha
    Parabéns mais uma vez GIIIIIIIII!
    BEIJOO!

    ResponderExcluir
  38. Que fofo Gi!! Ameeeeeeeeeei a novidade!
    Será eu vem uma mini peruinha, uma miniatura de Gi,rs,rs...brincadeira,ta!

    Mil felicidades querida, que Deus abençoe a sua gestação, te dê paz, saúde, harmonia, sabedoria, e tudo mais para essa nova fase da vida!

    De todo coração!

    bjux

    ResponderExcluir
  39. Olha Gi...
    http://juliapetit.com.br/home/19312181/

    ResponderExcluir
  40. Linda grávida!!! Estava meio atrasada nos posts e nem sabia da novidade!! Parabéns, muita saúde e tranquilidade para você e p/ baby!! Bjosss

    ResponderExcluir
  41. Nossa que linda! Dei uma saidinha e quando voltei, já dou de cara com esse look de babar! Vc está linda, demais. O seu rosto está iluminado!Parabéns!Bjs Ana

    ResponderExcluir
  42. Gi, to emocionada pela sua gravidez. Contei pro meu marido e agora ele está me cobrando um baby tb... kkk (Apesar que já tem um tempo que ele pede) E depois de 7 anos de casada me sinto mais a vontade de tentar, quem sabe agora vai...

    Tudo de bom pra você sempre.

    Beijos da Paty!
    cariocanointerior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. parabéns!!! adorei o look!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  44. Ahhh Camila Japa eu vi o video da Rachel Zoe, mas não vamos chegar nem no tapete do closet rsrsrs
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  45. Oi, Gi!

    Não a conheço mas eu leio seu blog sempre, por isso não podia deixar de desejar-lhe muitas felicidades nesta nova fase belíssima da vida. Saúde, paz e muitas alegrias para você e para todos que já participam, e aos que irão participar para sempre da sua vida!!!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  46. parabéns !que venham com muita saúde,tomara que seja um menino e uma menina bijus.

    ResponderExcluir
  47. ownnnnnnnnnnnnn vai ser a gravida mais linda =)
    bejO Gi gatona

    ResponderExcluir
  48. Giiiiiii dear!!!Não estou me contendo de felicidade!!!Parabens amiga!!Que noticia maravilhosa hoje tive um dia corrido,crianças de férias vç logo verá como é...ai nem acredito que vamos acompanhar sua barriguita linda!E dois, felicidade em dobro,bem que vç mencionou que tentaria em maio,né.Nesse começo é sono e enjoo matinal,nada que bolacha salgada e 1 Dramin não resolva...
    Pra primeiro look barriga nota 1000!!E estamos prontas pra te ver com qq look mas muito feliz como vç deve estar,é um momento mágico em nossas vidas!
    E o que a colega falou é vero,as roupas de gravidez são pra periodo curto,mas cá entre nós a gente não resiste a várias comprinhas...
    Bjs para a grávida + feliz do mundo!!!
    Nancy

    ResponderExcluir
  49. Minha querida, você não sabe como foi difícil todo esse tempo comentar aqui sem abrir o bocão e dar com a língua nos dentes. E quando vc demorava para responder aos e-mails minha mão coçava para escrever para a Maria Ester e perguntar de você, mas como prometi bico fechado, cumpri fielmente! hahaha
    Quanta honra em poder compartilhar da sua alegria, florzinha amada! Acredite que esse é o seu momento de vitória e felicidade plena!
    Quanto ao sexo, eu tenho um palpite fortííííssimo, mas assim não vale!
    Existe um exame de sangue que 'detecta' os cromossomos que estão no corpo da mãe e por eliminação informam o sexo do bebê. O objetivo é conferir a formação do feto, mas a descoberta também é bacana, né! Mas seu marido não pode nem entrar com vc na sala de coleta, para o cromossomo Y dele não atrapalhar as coisas!rsrs
    Se vc quiser eu descubro o nome certinho, uma amiga fez na semana passada e me contou que é super confiável.
    Parabéns mais uma vez!
    Beijinhos
    ps.: trate mesmo de fazer a barra dessa calça pra não ficar tropeçando por aí! Afinal, agora você é uma mãe de família, oras!!!

    ResponderExcluir
  50. Gii!
    Que legal saber se vc está gravida !!
    Que Deus te abençõe e abençõe sua gestação e esses babys lindos que estão vindo por aí!
    beijos

    ResponderExcluir
  51. Vi te dizer o q vc vai saber na ultra:
    São meninos! ;) hahaha

    MeninAs ou MeninOs / MeninA & MeninO
    q venham com Saúde e já são amados!!!

    Bjs se cuida!
    *viu a postagem q fiz dos seus Babies?


    Saúde e paz da Tia Virtual

    ResponderExcluir
  52. OLÁ Gi, sou leitora do blog há muito tempo, nunca escrevi pois tenho uma certa dificuldade em escrever o que penso, mas depois dessa grande novidade ñ poderia deixar de te desejar muita sorte, que Deus continue abençoando vcs , sou mãe de 2 meninos ( 18 e 12 anos) sei muito bem o que vc está sentido, agradeça muito a Deus pois vc foi abençoada em dose dupla. Agora vc entendeu o porque de ter que esperar todo esse tempo?
    Tudo tem a sua hora. Curta muito. Que Deus te abençoe. Um forte abraço .

    ResponderExcluir
  53. Giiii...menina, não pude escolher momento melhor pra retornar aqui e saber noticia melhor que essa!!!
    Meu Deus, que benção, gêmeos??!!!PArabéns em dose dupla!!!
    Tudo bem a gente te perdoa vc ter "escondido"da gente esse teeeeemmmmmmpoooooooo todo!!!Afinal de contas, nao podemos contrariar uma grávida!!!kkkkk(brincadeirinha)
    Feliz demais por vc, vc continua linda, sinceramente acho que a gente grávida fica mais linda...um ar sereno, nos sentimos a criatura mais linda, até mesmo pq os hormônios ajudam, cabelos mais sedosos, pele mais bonita, brilho nos olhos...tudo vale pra depois algumas noites mal dormidas, algumas estrias, alguns quilinhos a maia..mas vale a pena, tudo, tudo mesmo! Eles são nossa continuidade nesta vida!
    Bjs
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  54. Parabéns, não sabia que você seria mamãe

    bjs

    ResponderExcluir
  55. OLÁ GI, COMO ESTOU FELIZ POR VC!!! Que notícia mais gostosa de se receber!! Que Deus abençoe muito sua família! Você será a grávida mais estilosa!!!Beijos, você é uma querida!

    ResponderExcluir
  56. Gi.. que emoção!!! Bem que eu disse que não tardava isso acontecer, vc estava com uma carinha de mãe, amigaaaaaaaaa...
    E linda, cada vez mais, porque mais feliz... desejo toda a alegria e benção!
    Imagino os próximos looks grávidos.. uau!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  57. que look lindo, heim? que mãe mais linda, heim?
    menina, meu palpite são dois meninões, mas estou na torcida pelas meninas
    mas o mais importante é que venham cheios de saúde, para alegrar as titias aqui, né?
    eu sempre sonhei ter gêmeos, espero que quando for minha vez (vai demorar muito ainda), venham tb.
    Mais uma vez quero dizer que estou muito feliz por vc
    te desejo tudo de melhor lindona
    beijooooos em todos vcs

    ResponderExcluir
  58. Ta taooo biita...rs.. e vai ter que descer do salto mesmo viu.. e por um bommmmm tempo..kkk, porque depois que nasce.. vc vai ver... e olha.. sinto informar.. mas os colares, pulseiras, brincos grandes e aneis.. tbem ficarão de lado...rs.. quando eles começam a puxar, a gente logo abandona tudo...mas a causa é excelente né...rs
    Gi.. concordo com a Fá e a Maria Ester.. que ALIVIO poder comentar agora..kkkkk.. me dava um medo.. outro dia cheguei a escrever.. E ai Gi.. como anda os enjoos..kkk, e depois apaguei..mas foi quase..kkk, ia levar uma bronca né..rs
    Bom amore.. ta linda.. ta tudo perfeito... bjbj

    ResponderExcluir
  59. linda, iluminada e especial!...vc é uma mulher que merece tudo isso que a vida te trouxe....dois presentinhos lindos bem dentro de vc gi! parabéns e eu estou tão feliz com essa notícia vc nem imagina! Tenho certeza que essa gravidez é mais que uma felicidade, é uma benção na sua vida!
    Nos deixe informada de como andam os dois baguncerinhos (as) que vem por ai....espero que seja um menino e uma menina..ja pensou que legal??? ai podemos ver looks estilosos pra menininhos e menininhas!! aaaaai que fofura!! ja to até vendo tudo!!!!
    linda!
    beijos e parabéns denovo!!

    ResponderExcluir
  60. Oi Gi,
    Sempre (todo dia, rsss) visito seu blog, adoro seus looks, nunca comentei, mas hoje não resisti, pois fiquei feliz demais com esta notícia maravilhosa (parece até q te conheço pessoalmente, rsss). Parabens, Deus te abençõe! Filhos são bênçãos em nossas vidas e no momento certo Deus nos presenteia com eles.
    Os looks grávidos serão arrasadores, tenho certeza pq vc é muito linda e estilosa.
    Abylene/ Feira de Santana - Bahia

    ResponderExcluir
  61. Parabéns Gi.Foi uma enorme surpresa!E gemeos!!!!!
    Curta essa barriga linda e tenha certeza que fiquei muito feliz com a novidade! Sigo seu blog diariamente e adoro. Parabens pra vc e pro maridão.Beijos
    Denise Cardoso

    ResponderExcluir
  62. Oi Gi,

    já estou vendo que sua barriga vai ser a mais vista e esperada do mundo dos blogs!!! :)))

    Acho que todas estamos ansiosas pelos seus looks gravidinha, pois sabemos que vc vai colocar muito charme e elegância em cada um deles. Mas o mais importante é você estar feliz!!!

    Seu blog passa uma energia muito boa, essa energia que vem de você.

    Ah, eu estou torcendo para serem duas meninas, mas se vierem dois meninos também vai ser muito bom!

    Um beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  63. Gi!!! Que notícia maravilhosa!!! Gêmeos??? Que lindo!!! Com certeza seus looks serão tão lindos (ou mais) quanto antes! Não há, na vida, emoção maior do que ser mãe! Não há sentimento maior do que ser mãe! Fico muito feliz quando recebo notícias assim, de mulheres que desejavam ser mães e realizam seus sonhos, adoro! Tenho 3 filhos (todos meninos) e te digo, com experiência, que você irá vivenciar momentos maravilhosos daqui em diante! Ser mãe não é padecer no paraíso (embora não seja fácil...), é ESTAR no paraíso!
    Beijos! Parabéns e que Deus abençoe você, essa nova família que se forma, sua gravidez e seus bebezinhos lindos! Muita saúde e muita paz para vocês!

    ResponderExcluir
  64. Tá linda Gi!! como sempre... mas agora ainda mais ne... você está com uma brilho diferente... de FELICIDADE!!! Parabéns viu querida!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  65. bom dia Gi, não sou muito de postar comentários, mas pode ter certeza que sou viciada no seu blog, como já disse aqui, vc é de sampa e mais perto de onde estou, Americana.
    Quero que saiba que fiquei muito feliz com sua gravidez, eu sou mãe de uma princesa que agora tem 03 aninhos, e posso te afirmar que ser mãe é uma bençãoe uma dádiva de Deus, e não esqueço uma frase que ouvi de uma amiga qdo. engravidei..." o amor que vc sente e sentirá pelo seu filho chega até doer..." e isso é verdade, não existe amor maior. Parabéns.....

    ResponderExcluir
  66. Parabéns Gi , muitas felicidades pra você ! Fique tranquila que temos certeza que vai achar muitas roupas lindas de mamãe pra nos mostrar . beijos

    ResponderExcluir
  67. Essa mammy é mto linda!!

    Acho que a parte mais difícil será abandonar os saltos, né amiga???

    *Estou ultra feliz!! Já contei pro mundo a novidade!!rs

    Bjnhoss,

    ResponderExcluir
  68. Oi, Gi...Acompanho o seu blog desde o inicio, mas não deixo muitos comentários. Mas este post merece minha manifestação...Parabéns!!!!!!!!!!! Tenho certeza que este é o momento mais feliz de sua vida e também sei que serás uma grávida elegantíssima e uma maezinha chiquérrima!!!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  69. Gi fico muito feliz, pela sua vitória, parabéns mamãe, que Deus ilumine a sua gravidez. E temos certeza que vc será a mamãe mais chic da blogosfera! Beijão! Paty

    ResponderExcluir
  70. Gi,
    Li seu post agora! nossa, fiquei muito feliz por sua novidade! parabéns!que venham com muiiiita saúde!
    beijos de uma leitora distante que te deseja tudo de melhor!

    ResponderExcluir
  71. Parabens...
    Beijos
    Ivani Ribeiro

    ResponderExcluir
  72. Bom dia Gi! Não sou muito de comentar por aqui, ams todos os dias vejo seu blog. Estive fora por alguns dias e so agora vi a noticia da gravidez! Parabens! Nossa! Me emocionei muuuito, muuuito emsmo pq eu e meu marido estamos tentando há 3 anos e meio e nada ainda.. ja fiz tudo em materia de exames e nada foi detectado, mas o filho não vem! Vou continuar esperando em Deus! Tudo de bom pra vc... que seus bebes venham com muita saude e tragam muita luz para a vida de vcs.. xeiros.

    ResponderExcluir
  73. Oi Gi!
    Este colete da Fernanda Gregorin é lindo, também adoro coletes, vi ele na loja online mas estou na dúvida entre P e M, como acho que temos + ou - o mesmo corpo você poderia me dizer qual é o tamanho do seu para eu ter uma noção de qual pedir?
    Bjo
    Eunice
    Eunice

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...