{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

25 de julho de 2011

LOOK DE SÁBADO: Um vestido, dois looks diferentes!

Oiii meninas! E mais uma semana começa! E para compensar a falta de looks da semana passada, já vou começar a semana cheia de fotos que vcs adoram!

Esse look usei no sábado, para o niver de 2 anos do meu sobrinho lindão, e como estava um frio ameno, resolvi usar esse vestido da Zara bem leve, mas com cara de inverno e para completar o look, scarf de onça e botas de canos longos e, fiquei assim...

esse vestido é mais curto, mas bem solto e com botas de canos longos sem salto e meias escuras ficou um look leve, mas com estilo! E meninas essa manchinha no vestido não é sujeira rsrsrs só depois eu vi, o perfume manchou o vestido (que raiva!), tenho mania de espirrar perfume na roupa e isso é um perigo, tomem cuidado rsrsrs


look simples, mas muito confortável e o cabelo gigante? rsrsrsrs



detalhes que vcs amam...conseguem ver o Scoth de "bicão" nas fotos? rsrsrs


vestido e scarf de onça ZARA/ botas SHOESTOCK/ bolsa babados FERNANDA GREGORIN/ pulseiras FABRIZIO GIANNONE


E para quem não lembra eu usei esse vestido numa produção mais chic e mais verão com a minha sandália exclusiva da SCHUTZ, um vestido e dois looks diferentes...

eu amei as duas produções e cada dia mais me convenço que temos que nos jogar nos armários e multiplicar as peças, é só deixar a preguiça de lado rsrsrsrs




E aí meninas gostaram? E eu disse que o post de hj estava recheado de fotos, olhem que delícia que foi o niver do meu sobrinho lindão...

família é tudo nessa vida!



Uma semana iluminada e cheia de coisas boas para todas!

39 comentários:

  1. Caramba!!! que meninão...rs...
    Beijo,
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, o look parece confortável, perfeito pra festa de criança...a echarpe de onça nem preciso falar...tok especial!!O cabelo está comprido mesmo, vai deixar crescer? Eu estou com vontade de mudar, já cansei...estou deixando ver o q vai dar...até definir o q quero fazer...vai dar a louca e acabo metendo a tesoura!!!rsrsrsr
    bjs
    Ma
    PS: estou te mandando um email

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks e lindas fotos, beijoooos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameis os dois look´s :) só pra variar! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei os 2 looks!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindoooo! Que Brad Pitt fofoooo! Ponnn


    !Xo!
    www.sofashionist.com.br
    @DeinhaRocha

    ResponderExcluir
  7. Amei os dois looks Gi! E seu sobrinho é um fofo!! A maior simpatia, sorrindo em todas as fotos!

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi,
    Que família linda, esse meninão lindo e loiro, um principe dinamarquês rsrsr.. sua sobrinha tá grandona né?? a cara da sua mãe nessa foto.
    Você está linda, e o cabelo grandão mesmo, vai deixar crescer???
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  9. Vanusa Fabiano Mendessegunda-feira, julho 25, 2011

    Aprendo muito com vc. Principalmente a usar as roupas em estações diferentes, usando os acessórios adequados! Fofo demais.
    Gi? Não se desculpe por nada, percebo que quem gosta do seu blog, gosta muito SIM dos looks, mas em pouco tempo percebe que o blog é muito mais do que isso. Portanto, não deu para colocar...Só deixa agente ainda mais com água na boca! rsrs
    Linda família!
    abraço e boa semana pra todas!

    ResponderExcluir
  10. SILVIA!!! ele realmente é um meninão lindo!

    MARCELA, recebi seu e-mail e já vou te responder,vc deve ter sofrido no frio lá do Chile rsrsrs mas gosto muito de lá! e o cabelo estou na maior dúvida em cortar rsrsrs

    TATI obrigada pela visita e carinho!

    bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  11. SHIRLEY adoro suas visitas e fico babando nos seus looks do outro lado do mundo, ohh mulher estilosa rsrsrs

    JU obrigada pela visita, vc sempre é tão carinhosa!

    DEINHA ele realmente é nosso Brad Pitt rsrsrsr

    bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  12. que lindao esse Bradd, rsss, fofo demais., e a ideia do vestido e bem bacana mesmo, ainda da pra usar com um cinto ne,,ja vira uma nova produção, rsss bjs/Lea

    ResponderExcluir
  13. PRI minha linda, ele realmente é simpático e adorou e aproveitou muito a festa, muito fofo!

    KELI minha querida, bom te ver por aqui e ele realmente é o príncipe lá da família, só ele de menino já viu rsrsrs e a Maria tá uma moça já, cada dia maior rsrsrs

    VANUSA vc sempre tão carinhosa e com coments bons, adorei suas observações sobre o look! obrigada pelo carinho e compreensão!

    bjs no coração de todas!

    ResponderExcluir
  14. LEA minha amiga lá do Sul!! Eu tentei usar com cinto, mas não dá, faz muito volume no quadril, pois ele é em "A" talvez fique bom em quem é bem magrinha, mas não é meu caso rsrsrsrs

    bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  15. Gi, primeira vez no seu blog e adorei estes looks!
    Besos de Buenos Aires
    Dani

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi, adorei o look, bem apropriado para uma festinha infantil já que a bota não tem salto. E seu sobrinho está lindo, parabéns a vocês pelo gatinho! Bjocas.

    ResponderExcluir
  17. Fa querida, fiquei o dia todo com essa bota e meu pé nem cansou rsrsrs amo salto, mas para ficar em pé o dia todo nada melhor do que botas montaria!

    DANI prazer em ter vc por aqui, eu já tinha visto seu blog acho que na Intuitif e gostei muito dos seus looks, seja muito bem vinda!

    bjs carinhosos!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  18. Arrazou lindona.. achei tudo lindo e confortavel...

    Gi.. corta o cabelho???kkkkk.. vou fazer campanha...rs..fica taoo lindo e tao chique arrepiadinho.. rsrsrss....

    beijocas flor.. linda semana pra vc.

    ResponderExcluir
  19. oi Gi...fiquei um tempo ausente mas, to aqui de novo.
    Gostei dos dois looks, ficaram otimos!
    desejo a vc uma bela semana!
    bjao
    \Marcia Eli _ Curitiba- PR

    ResponderExcluir
  20. Mas que coisa gostosa esse meninão fofo! Apaixonei! Acho que vou apresentá-lo para minha pequenuxa Isabela, assim a família dinamarquesa continuará!rsrs
    Minha querida, adorei seu look, mas o que ficou mais lindo foi a carinha de tia babona!
    Beijinhos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  21. Olá boa noite,Gi Queridona!!!!
    Primeiro falo da MAria q tá uma mocinha linda e este Prícnipe fofo e lindo com apenas dois aninhos??? #vontade de morder!!!! rs

    Gostei das duas formas de usar o vestiod,mas gamei na produção do aniversário! *-*
    Espero sua visita!
    saúde e paz
    Rosaina

    ResponderExcluir
  22. Adorei a composição do look.
    O vestido é lindo.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei o look Gi. O seu sobrinho realmente é um Brad Pitt!
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Adoro vestidos assim são super versáteis!
    Com cinto também fica super lindooo ;D
    Beijos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  25. Oi Gi, saudade saudade!! Que bom que vc voltou!!!Beijos e boa semana! Tá linda, como sempre!
    Karina

    ResponderExcluir
  26. Gi...o look esta lindo e bem a vontade...sem cansar nem tirar o charme!!

    Sua familia sp linda....e seu sobrinho é um ARRASOOOO.

    bjs boa semana....

    ResponderExcluir
  27. Ficou ótimo Gi. Voce sabe que adoro quando vc faz esse tipo de montagem que mostra que com criatividade podemos multiplicar nosso guarda roupa.
    E a foto das mulheres da família com o o príncipe!
    Adorei a risada dele bem caprichada nas fotos. Ele estava se sentindo não? Que lindo!
    A Maria está enorme! Uma moça. Dá pena que crescem tão rápido.
    Beijão e boa semana.

    ResponderExcluir
  28. Perfeito! Os sapatos e acessórios sempre dão o tom certo para a nossa roupa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. QUE FAMÍLIA LINDA!
    vc como sempre arrasando, né?
    seu sobrinho é a coisa mais lindo mundo
    o cabelo tá enorme, tá lindo

    beijoooos minha flor

    ResponderExcluir
  30. Oi Linda Gi... Sempre arrasando!!!
    O Look ficou lindo demais ... Perfeito nas cores, nos acessórios.. lindo!!!
    Parabéns pelo sobrinho que é um fofo.. o meu pequeno faz 2 anos em outubro.. QUe delicia!
    E sua familia é linda!!
    Super beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  31. CY minha linda e sua campanha vai ser forte, vai ter até votação no facebook rsrsrs eu acho que não vou cortar tão curto mais, vou dar uma acertada no corte, mas os quero mais nos ombros...mas vcs me conhecem, quando me ataca a louca, saio mudando tudo rsrsrsrs

    MARCIA ELI não some não que ficamos com saudades!

    FÁ/RJ ele é lindão mesmo e super simpático e como sua sobrinha é uma fofa podemos arranjar esse encontro rsrsrsr

    ROSAINA adorei seu coment, obrigada pelo carinho sempre!

    bjsbjsbjs

    ResponderExcluir
  32. RAFA esse vestido é bem prático mesmo, fica lindo com salto, sapatilha, bota, um achado!

    LILIAN obrigada pelos elogios, ele é o gringo da família rsrsrs

    ALDI sinto tantas saudades suas, obrigada pela visita e carinho!

    JANA obrigada pelo carinho sempre!

    bjsbjsjs

    ResponderExcluir
  33. KARINA que bom que vc sentiu minha falta rsrsrs fico feliz, pois acho que vcs andam enjoando dos looks rsrsrsrs

    KATIA minha querida vc viu essa fofura ao vivo e é sempre bom reencontrar vcs!

    MARIA ESTER eu tb sempre me surpreendo com as montagens, é impressionante como podemos mudar um look!
    E a Maria está uma moça mesmo, eles crescem rápido rsrsrs e o Gabriel aproveitou a festa toda, ele adora flashes, acho que puxou a tia rsrsrs

    LAREK acessórios são tudo nos looks!

    kah moraes obrigada pelo coment carinhoso, adorei!

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  34. Adorei esse seu estilo inverno, bem mais que o verão!
    Seu sobrinho é muito fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Ai! Que fofura de sobrinho, Gi!
    Adorei os dois looks com o vestido. Ficou lindona, como sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  36. Oi Gi...
    Gostei dos 2 looks, mas concordo com a Sandra, prefiro o look 'inverno'...
    Ai essas onças....
    Bjos
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  37. amei o look amore
    linda como sempre

    mil beijnhos
    kammy

    ResponderExcluir
  38. Gi só você para saber ousar em dois looks de uma forma tão linda.
    Seus sobrinhos estão lindos, vc viu as fotos do meu Pedro Miguel???
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...