{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

30 de julho de 2011

Combinações de cores esmaltes chanel!

Oiii meninas! Eu achei essa foto pela net e adorei a idéia de combinação de cores para os esmaltes mais vendidos da CHANEL, mas acho que dá para fazer com os nacionais com certeza, pois podemos ter idéias para misturar cores quentes com cores frias!



foto: reprodução



Meninas eu adoro descombinar os esmaltes da mão e dos pés e vcs tem sugestões?

Um final de semana iluminado para todas, que agora a Branca de Neve aqui está repousando rsrsrsrs

17 comentários:

  1. Oi Gi, eu adooro esmalte antes eu fazia tudo combinadinho...a muito tempo atras...rs...mas depois que surgiram essas milhares de cores lindas...se eu combinar não vou conseguir usar toddas...rs...
    Beijo querida...
    Ah!!!adorei ver post no sabado.
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei o máximo, quanto mais idéias melhor para o quesito "o que usar nos pés e nas mãos?"
    Obrigada!!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,Branca de Neve Linda e Grávida!! rsrsrsadoro combinar sim pés e mãos nos esmaltes!
    prefiro os clarinhos jáq tenho unhas curtas!
    saúde epaz
    aguardo vc no bloguito!

    ResponderExcluir
  4. Otimo findi querida!! Eu amo fazer combinações de esmaltes... pes e mãos combinando mas diferentes tambem! bjux

    ResponderExcluir
  5. Oiii Gi!Descansando dear é isso aproveite pois essa é uma fase de mimos de todos:maridão,família,amigos é uma delícia!
    Eu descombino sempre mão e pé e essas são ótimas idéias.Nunca + usei cores iguais...esse tom da mão da modelo gosto com vermelhão escuro,quase vinho,fica legal.E tons # de rosa ou coral tb gosto claro e escuro mas é importante que as cores "conversem" entre si,senão não fica legal,deve haver harmonia.
    Agora parei de remover as cuticulas,faz 1 mes que só retiro as peles e pinto,é uma libertação!Estou hidratando bem as cuticulas.
    Bjs pra Branca de Neve em estado de graça!
    Nancy

    ResponderExcluir
  6. Ah, tbm faz um tempão que não pinto as maos e os pés da mesma cor, adoroo descombinar quase tudo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá Branquinha de neve, descanse bastante pq seus bebês querem dormir,rsrsrs
    beijos e bom final de semana!!!
    Karina

    ResponderExcluir
  8. BRANCA DE NEVE MAIS LINDA DO MUNDO!!!
    Gi comprei dois sapatitos para os babys mas que na verdade são meio pantufinhas sabe? Dá até para dormir e ficar quentinho. Coisa mais linda! Me diz uma coisa? Vc pretende vesti-los iguais? Pq tb comprei dois bodys mas com cores neutras e diferentes!Se vc decidiar vesti-los iguais já fico atenta pra as próximas compras. Ai amiga estou tão feliz por vc que nem consigo comentar o post rsrs
    Ontem estava falando com o maridão da sua gravidez e ele vira e fala : "antes era só blog da Gi, agora são as "pulguinhas" lindas da Gi" pode????rsrs
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  9. Oi gatona como vc está?muito paparicada?
    hihihihihiih
    Gi eu fiz uma singela homenagem no meu cantinho c puder da uma olhadinha lá =)

    bejO e q sua semna seja repleta d bençãos e Alegrias!
    c cuida e nana com Deus

    ResponderExcluir
  10. Ohhh Branca de neve.. eu acho lindo esmalte descombinado.. mas meus pes, so veem esmaltes brancos.. kkkk.. sao horriveis.. as unhas sao de criança.. pequenas demais, so tenho dedão.. entao pra nao assustar todo mundo, jamais viram esmaltes coloridos...kkk

    bjjjj

    ResponderExcluir
  11. Aiii eu tbém, não gosto de combinar não!!

    Parabéns pela gravidez!! ;)

    Beijos

    www.blogbatom.com

    ResponderExcluir
  12. Oi mamãe do ano.. linda!!!!
    Olha eu amo os vermelhos.. tenho uma paixão louca por eles... mas nos pés so branquinho.. ninca passei outra cor rsrsrsr... Essa semana eu até me surpreendi comigo mesma.. rsrsr muito raro passar uma cor que não seja vermelho nas unhas das mãos, mas passei um lilás com francesinha... ficou tão meigo, vou mandar uma fotinha!! rsrsrs
    Super beijos...
    Ah ja comprei presente pra esses pequenos (as) fofos!!!! e pra mamãe tb!
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  13. Meninas.... me contem pq Branca de neve????
    Rsrsrsr

    ResponderExcluir
  14. Re Cavalli minha querida, na verdade é a Bela Adormecida rsrsrs mas como tenho cabelos escuros e bem branquinha pareço mais com ela, mas o sono é da Bela rsrsrsrs

    Já estou respondendo todo mundo!

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  15. Silvia é isso mesmo são tantas opções de esmaltes que temos que descombinar para usar tudo rsrsrs

    ANDRÉA, ROSI E LEILA obrigada pelo carinho sempre!

    NANCY querida estou adorando essa fase de mimos rsrsrsr maridão leva até café na cama de sábado rsrsrs agora fico dormindo até a hora do almoço rsrsrs pois sei que daqui 6 meses não vou dormir mais rsrsrsrs e eu tb só faço as unhas no salão 1 x por mês, só passando creminho! obrigada pelas palavras de carinho e se eu precisar de uma médica eu grito rsrsrs

    NANDA querida vc e a LANE arrsam nos esmaltes!

    MAITE querida muita calma rsrsr nem sai fazendo compra para meus piticos ainda rsrsrs e não pretendo vestir roupas iguais não, já pensou a confusão?não gosto não, cada um vai ter seu estilo e personalidade rsrsrsrs mas se segura, pois vc é parecida comigo, o que eu já comprei de presentes para as amigas grávidas! rsrsrs

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  16. NENINKINHA eu amei seu carinho no blog, me emocionei muito, obrigada e já passei por lá!

    CY minha linda eu tb tenho unhas pequenas, não gosto muito mas não deixo de passar cores escuras nos pés, as manicures até reclamam, mas não estou nem aí rsrsrs

    BATOM obrigada pelo carinho!

    RE eu vi suas unhas meigas rsrsrs eu tb não combino com esmaltes claros, sábado fui fazer as unhas e estava com um lilás claro e a manicure falou...ahh não tem cara de Gi rsrsr já passei o Blue Satin da Chanel que é um azul bem escuro, bem mais a minha cara rsrsrsrs

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  17. Nem preciso dizer que amei o post e as combinações!
    Vi esse post no sábado, mas não consegui comentar!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...