{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

29 de julho de 2011

CASUAL DAY agora GRÁVIDA: saia longa de onça!

Oiii meninas! E hj com certeza meu dia começou muito mais feliz, quanta energia boa recebemos ontem, só posso deixar meu abraço forte em cada uma de vcs e agradecer muito todo esse carinho, essa barriga vai ser muito mimada rsrsrsrs adorei!

Sempre acreditei no lema "gravidez não é doença" mas ocorrem algumas mudanças que incomodam um pouco o nosso ritmo, é impressionante como ficamos lerdas rsrsrs, sempre fui ligada no 220w, hj eu durmo no sofá assistindo novela rsrsrs, pela manhã ficamos muito cansadas, o banho é mais lento, secar o cabelo então rsrsrs estou me esforçando para não ficar com cara amassada...

E manter os looks com charme? Juro dá vontade de ficar de pijama o dia todo rsrsrs mas acho pior ficar em casa, então bora montar um look, blogar, trabalhar e quando vejo já estou bem mais disposta rsrsrsrs mas  acho que vou morrer todas as manhãs, ahhh os hormônios rsrsrsrs

E hj  eu soltei as feras com minha saia longa de onça...

saia longa de onça com uma blusa cinza mais neutra e a cintura indo embora rsrsrs

para o trabalho formal, um bom blazer preto alongado deixa o look mais sério, mas confesso que hj não tenho reunião com cliente ou audiências, acho a saia muito ousada para o meu "mundinho" rsrsrs


ahhh e de lado a barriga de 3 meses já começa aparecer rsrsrs


detalhes que vcs amam!


ahhh os saltos, logo eles serão abandonados rsrsrs mas esse ainda é muito confortável!


saia longa FARM/ blusa cinza SEIKI/ blazer MICHAEL KORS/ sandália AREZZO/ bolsa KATE SPADE/ pulseiras shambala ATELIER DA FILÓ/ pulseira maior e anel CAMILA KLEIN



E aí meninas gostaram do look? Tentei montar um look mais sóbrio com uma saia mais ousada, será que deu certo? rsrsrs

Um final de semana iluminado para todas e mais uma vez obrigada de coração por tudo, vcs são as melhores leitoras desse mundo!

61 comentários:

  1. Que linda!
    Como tenho peças parecidas, posso me inspirar!
    =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Lindinhaaa, eu ainda nao sabia da sua gravidez... PARABÉNS !!! Que alegria imensa !!!
    Vai ser uma delícia acompanhar os looks lindos e o barrigão crescendo !!!
    Tudo de bom, muitas felicidades pra vcs !!!
    O look de hj tá um luxooo, amei a saia !!!
    Beijooocas com carinho !!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, já tem barriga neh...
    Tah lindíssima!

    Bom fds pra vc Flor!

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, Gi. Acho que você poderá aproveitar ainda um pouco as saias longas nesse início. Estranhei a sandália (não que não a tenha achado bonita). Acho que é porque você não costuma usar muito sandálias mais abertas e sim mais sapatos fechados, peep toes e abotinados. Ah, ontem falei que não tava vendo barriga. Mas realmente nessa foto sua de lado, já aparece sim. E também agora que a gente sabe, sempre fica tendenciosa a ver a barriguinha, rs. Bjs, querida, descanse muito no fim de semana. Chris

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas essa grávida está muito linda! Adorei ver a barriguinha e a sua carinha de felicidade! Um beijo carinhoso na mamãe e muitos bejinhos para os bebês! Um final de semana bem gostosos para vcs!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh que fofinhaa essa barriga!! Estou curtindo cada postagem, imagino que deva ser bem difíceis essas mudanças, mas vc, forte guerreira, vai tirar de letra!!

    Bjnhos pra Gi e BBs lindos da tia Rê!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo o look e imagino como deva ser a sensação de manhã!! Se eu acordo assim como você descreveu sem os hormônios, imagina com os hormônios kkkkkkkkkkkk Amei a estampa da saia,coisas que só a Farm consegue fazer né!?
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  8. Meninas obrigada e já respondo todas!

    RE minha linda nesses 3 primeiros meses não faltei nenhum dia no trabalho, só fiz uma semana de repouso no ínicio do tratamento, de resto nada de moleza rsrsrsrs mas eu amo o que eu faço, acho que só vou parar mesmo lá no final!

    bjs em todas

    ResponderExcluir
  9. Mas confesso que alguns dias os looks ficaram bem sem graça rsrsrs por isso estava fugindo daqui rsrsrsrs

    bjsbjsbs

    ResponderExcluir
  10. Linda como sempre!
    No comeo da gravidez,a barriga aparece,depois desaparece...tem roupas q todos sabemq estamos grávidas,em outras roupas,a barriga não se 'ajusta' rsrsrsr ô coisa boa!!!!
    Na minha primeira gravidez aos 24 anos,barriga quase nao apareceu,só no finalzinho,já na segunda gestaão aos 36 anos.... já achamos q no 1º mês a barriga saltava! rsrsrs mas cresceu mesmo!!!! Dizzem q gestações de meninas as barrigas sao menores... Comigo aconteceu assim mesmmo!


    Apostando q os seus Gêmeos serão MENINOS!!!

    #experiência #aloka rsrsrsrsrs


    saúde e paz

    ResponderExcluir
  11. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa sandália!

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Adorei esse look, se pra vc fica complicado pensar nos looks imagine pra mim, vou ficar bem de olho pra quando chegar a minha vez.
    Adoro mto todos os detalhes, pulseiras aneis um luxo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Arrasou no look Gi! Adorei a saia!
    Ah, estou louca para ver os looks quando a barriga estiver maiorzinha!!! rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá Gi, o look tá lindo como sempre! E que linda que vc tá, meu Deus... A gravidez tá te deixando mais iluminada e a barriguinha já ta começando a aparecer, né?! Muita saúde pra vc e pros seus pequenos, tudo de bom. Beijão. Thamara Arouche

    ResponderExcluir
  15. Meninas realmente a barriga ainda está pequena, mas para quem não tinha, ela está enorme rsrsr e ENCANTAMENTO realmente tenho essa impressão tem dias que a barriga está gigante e em outras elas some, até o 4 ou 5 mês acho que é uma fase complicada, as pessoas ficam me olhando sem saber rsrsrs

    E não tem nada pior que perguntar a alguém...ahh vc tá grávida?...e a pessoa responde...não...situação chata rsrsrsr

    Mas o tempo passa tão rápido e de gêmeos logo o barrigão aparece, mas estou uma grávida bem comportada, engordei 3 kg certinho rsrsrs tb eu já comia feito homem rsrsr a única diferença agora é alguns lanchinhos a mais e saudáveis ao longo do dia, vou tentar manter a linha!

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blogger vi a indicação no blogg da Tay!estou lhe seguindo! meu blogger é: http://eduedueanana.blogspot.com/
    Linda suas fotos!parabéns pela gravidez!!

    ResponderExcluir
  17. Quer dizer q a 'Senhora mãe dos Gêmeos' vai ao meu blog,posta um comentaário e nao sabe meu nome???????????rsrsrrs


    Rosâina=Irma do Coração!! *-*
    Gostou da postagem q fiz???
    Aguardo outra visitinha sua por lá e... pod levar as crianças! rsrsr
    Muita Saúde e Paz

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh RO agora eu sei e não vou esquecer mais rsrsrs
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  19. Giiii... ta taooo linda.. com uma carinha de mae...rs.. e menina.. quero ver essa barriga daqui dois meses.. vai estar enorme.. agora, uma das coisas que eu mais amei na gravidez foram os peitoloes..kkkk...
    Gi.. preguiça é normal de gravida.. aproveitaa!!!

    ps.. te liguei, mas acho que vc tava ocupada.. peninha.. bjbj

    ResponderExcluir
  20. Mamãe orgulhosa e fashion!!!


    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Linda mamãe Gi, a tia virtual aq fica babando. hehe.

    Beijinhu nos corações e ótimo FDS.

    Kethy

    ResponderExcluir
  22. Parabéns por esse presentão vindo de Deus em sua vida!
    Felicidades!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Ô madame, vamos tratando de diminuir esse salto, hein!
    Afinal, tudo bem que você é uma onça de cativeiro, mas a selva de pedra também tem obstáculos! Ai, ai, ai! Não me obrigue a brigar com você e nem me mande um terçol de vingança!!!
    Agora sério, os saltos, além de perigosos, favorecem as inimigas varizes e sobrecarregam as pernocas, então acredite na minha palavra de quem vive rodeada de grávidas a todo momento e desça do salto, florzinha!
    No mais, que saia escândalo!!! Adorei! hahaha
    beijinhos nos fofuchos e na mamãe!

    ResponderExcluir
  24. Oi Gi!Nossa fiquei muito feliz com a notícia de sua gravidez,estou rezando e pedindo a Deus que ela seje muito tranquila.Confesso que até me emocionei,se tem uma coisa que sou apaixonada neste mundo é com criança e receber uma dádiva dessa de vim dois de uma vez...!!!

    Só pessoas muito iluminada por Deus mesmo.

    Se acompanhava o blog sempre, agora então nem se fala...rsrs ve sua carinha de felicidade não tem preço.

    Quanto aos looks com certeza a cada dia estarão mais bonitos.
    Bjos triplo pra vcs
    Dalise

    ResponderExcluir
  25. Fiquei super feliz em saber da sua gravidez, ainda mais gêmeos, nossa!!! É incrível!!!
    Aproveite muito essa fase, é deliciosa (apesar dos contratempos, rsrsrs...)curta cada minutinho, pois passa muito rápido...
    E sua barriguinha está fofa e sua carinha muito feliz!!
    Parabéns á vc. e toda sua família por essas crianças que virão alegras a vida de vcs.

    Um grande beijo!!!
    Veruska

    byveruska.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Linda mamãe =D
    Sua felicidadeé nítida nas fotos =D
    Vou adorar acompanhar esta barriga linda ;D
    Gi, se tiver uma ou duas meninas aí vou mandar um presente Jana Acessórios baby ;D
    Quando souber avise ;D
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  27. Hehe, também já vim trabalhar de saia de onça, mas na sexta também, lógico. E a barriguinha está aparecendo já, que linda! Esse salto é mais apropriado para uma mamãe, mais baixo e grosso, e confesso que eu também usei uns saltinhos quando estava grávida, não gosto de trabalhar de sapatilhas. Mas os meus não são tão altos. Bjocas nos três!

    ResponderExcluir
  28. A Saia é linda!
    Adorei.
    Beijinhos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que saia mais lindaaa e que barriguinha mais fofa, Gi!!!!

    Beijos e ótimo final de semana pra vocês!! Hahahaha, agora vocês são 3! ;D

    ResponderExcluir
  30. Oi Lindona!!!
    Que gravida mais linda viu.. essa barriguinha timida ai, daqui a pouco vai ficar ENORME rsrsr, eu ate as 5 meses de gravidez não engordei nadinha de tanto enjôo que tinha Gi, mas depois... era 3, 4 Kgs no mês. com isso ganhei 14 kgs no total.. mas amei e curti cada momento!
    A Cy falou que o melhor da gravidez são os peitões.. e são mesmo viu Cy.. eu não tinha nda...e na gravidez ficaram lindoos, mas depois de amamentar 9 meses.. eles DESAPARECERAM... rsrsrs
    Ai entrei na faca qdo o Enrico estava com 1 ano.. e ganhei uns peitões MARA!!!! rsrsrsrs

    Gi... qto ao look ficou linda .. e agora vai abusar das saias... que delicia e fica lindo.. eu so trocaria por uma blusa preta, preciso ousar esse meu estilo combinadinha kkkkk
    Super beijos pra vc e pro pequetuchos lindos que estão nadando ai dentro!
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  31. Oi Gi, adoro essa saia mas sinceramente...aqui vou eu...rsrsr...não gostei com essa blusa cinza!! mas está desculpada pq com ela conseguimos ver sua barriguinha...rsrsr. adeus cinturinha, é a primeira q vai...rsrsrs!! Poderia, no período de gravidez, sempre incluir essa foto de lado, né? Pra q nós possamos acompanhar o crescimento da bariga!! Pouco pidona...mas seria muito legal!!
    Bjs nos 3!
    Ma

    ResponderExcluir
  32. Oi Gi,

    Eu não tenho tido muito tempo para acessar os meus blogs favoritos e já faz bastante tempo que não acesso aqui. Sei que estou mto atrasada nos parabéns, mas desejo tudo de melhor para vocês, mta saúde para esse bebê lindo que está vindo e mtas alegrias na expansão dessa família que já é linda e que só faz ficar mais linda ainda.
    Quanto aos seus looks. A cintura e nossos corpinhos vão embora, mas o brilho da gestação e a alegria de estar gerando uma vida dentro de nós vale mto a pena. Vc é, sempre foi e sempre será linda!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  33. Parabéns!!!
    Sou sua fã, venho sempre aqui...fico muito feliz por vc, ser mãe é um dos meus sonhos ainda não realizados, se Deus quiser proximo ano.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  34. parabens Deus abençoe sua gravidez bjs

    marisa cerioni

    ResponderExcluir
  35. Linda Gi
    essa saia eh mto charmosa..
    aposto que os clientes nao iam achar ela nada informal nao :) eh bonita =)

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  36. Que delícia de coincidência! Sempre acompanho o blog, temos a mesma idade (não a mesma profissão, sou arquiteta) e também estou grávida de 3 meses (não de gêmeos..rsrsrs)
    Parabéns para nós!
    Vou continuar me inspirando agora na versão "barrigudinha"!
    Beijinhos, Letícia.

    ResponderExcluir
  37. Gi, a gravidez está te fazendo muito bem, está com a carinha ótima. O look tá lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  38. Gravidez não é doença mas que dá uma preguicinha, lá isso dá! Você vai ser uma grávida linda durante os nove meses, aproveita pra montar looks que inspirem as grávidas que te seguem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Vanusa Fabiano Mendessexta-feira, julho 29, 2011

    Gravidez é um período muito especial da vida...Essa vontade de ficar de pijama, pelo menos comigo ela persistia até o final...
    Como vc é disciplinada, certamente irá engordar apenas o "combinado" com seu médico (eu não era e levava broncas...rs) e acredito que ficará lindona até o final!!
    Hj passei o dia nos Fóruns paulistanos... Como paulistana exilada...Juro não sei como vcs aguentam...rsrs Voltei cheirando gasolina...

    Um abraço e descanse muito mesmo.

    Abraço e bom findi pra todas.

    ResponderExcluir
  40. Tá mais bonitra que antes....a maternidade ilumina a mulher.....as formas mudam mais a essencia melhora!!!!bjão
    Palmira

    ResponderExcluir
  41. Linda saia e linda mamy!Ai que peguiça neah...soninho só.Aproveite pra dormir tuuuuudo porque depois colega, vou te contar!Essa sandália é linda.E sua carinha está ótima,radiante!
    Bjs para mamy feliz
    Nancy

    ResponderExcluir
  42. que coisa mais fofa a barriguinha aparecendo.
    Ficou lindo o saião cpom a blusa cinza .

    bjoss e ótimo fds

    ResponderExcluir
  43. Gi aproveita o sono e durma bastante porque depois,mesmo que elas(eles) sejam uns anjinhos, pois serão certamente, com uma mãe calminha como você, eles dormirão e você ficará acordada só de olho na cria, é bem assim, rsrsrsrs O look ficou bem fôfo, e gostei dessa sandália, diferente.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns, Gi. Fico feliz por vc, principalmente porque é uma vitória sua. Sou mãe de três crianças e acho que não há nada mais realizador na vida de uma mulher do que ser mãe. E, olha, hoje em dia tem muitas grifes especializadas em moda para a gestante. Dá para ser uma futura mamãe com muita elegância e estilo. Tudo de bom para vc neste momento tão especial e que seus filhos venham com muita saúde.

    ResponderExcluir
  45. Olha Gi.. que coincidencia.. roupas para grávidas fashions...http://www.askmi.com.br/

    beijos, Fernanda Cabral

    ResponderExcluir
  46. Bem que voce estava prometendo um look com essa saia e blazer faz tempo!
    Agora com a alforria, rsrs, deu!
    Ficou lindo Gi. Blazer e saia longa definitivamente é uma de minhas combinações prediletas. O blazer tira o despojado ou a cara de festa de qualquer saia, atualizando o look.
    Gostei principalmente porque fugiu do óbvio e combinou com a camiseta cinza. Amei, pois cinza fica lindo com laranja.
    Engraçado que cheguei hoje tarde no blog porque dei uma saída, e quando vi seu look na mesma hora me lembrei de uma mulher que me chamou a atenção hoje no shopping. Pois é, tenho essa coisa de andar reparando nas combinações. É uma coisa natural que muitas vezes faço sem perceber, olhar em volta e deixar que a harmonia ou a desarmonia das combinações atraiam minha atenção. O ruim é que na maioria das vezes é pela desarmonia.rsrs
    Mas mesmo reparando nas harmonias mais óbvias, o que me chama mesmo a atenção é quando a pessoa ousa e propõe algo que fuja do mais cômodo assim como vc hoje.Pode ser uma proporção diferente, uma combinação de cor ou de peças. Varia muito. Só sei que quando a coisa fica bonita de verdade me dá vontade de parar a desconhecida e dar os parabéns! Juro. rsrrs Já imaginou se faço isso; a cara de susto da criatura? mas é que vemos tanta gente mal vestida ou vestida parecendo que está uniformizada que quando uma se destaca! hahaha Outro dia foi andando na Paulista. Cruzei com uma menina que estava tão elegante, roupa formal, mas sem parecer careta ou boring que me deu vontade de aplaudir! kkkk Mas voltando ao dia de hoje, o que atraiu meu olhar foi uma menina que estava com uma saia de onça curta, ligeiramente rodada, num padrão belíssimo nas cores tradicionais; fundo bege e manchas em dois tons de marrom e com umas pitadas de preto. Ela estava com um cardigan preto e uma camiseta branca. Nada de bege ou preta. Na hora pensei ela fugiu do mais cõmodo e conseguiu na verdade um destaque incrível para a saia! Já que no conjunto o que se destacou não foi a camiseta branca mais a belíssima padronagem da saia!
    Por isso que amo moda! São tantas sutilezas e pequenos detalhes que contribuem! E combinar é mesmo uma arte!
    Beijo grande e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  47. Giiii que barriga mais lindaaa!
    de ladinho já da pra reparar!
    oun ♥
    Casual Day é tão bom neh da pra se sentir mais livree! E a combinação ficou otima Gii! Como a Maria Ester falou é tão bom as vezes fugir do padrão e saber que ficou bom! OUSAR!
    E sobre o salto, a hora q eu vi a sandalia eu imaginei: xiiii a Fá vai falar pra Gi sair do salto! kkkk e dito e feito! kkkk
    Eu me divirto com os comentários! Aahh como eu adoro essas meninas! Essa convivencia é uma deliciaa!

    Um perfeito final de semana pra vc Giii! Com amor multiplicado por 3! ♥

    Luana Nogueira

    ResponderExcluir
  48. Gi, acabei de ver que vc está grávida. Fazia uns 3 dias que não entrava aqui.
    Nossa...parabéns!!!! Que essas duas crianças abençoem MUITO a sua vida e a do seu marido.
    ÀS vezes Deus coloca provações no nosso caminho, para quando atingirmos o que queremos, darmos mais valor.Nada é por acaso. Vc tentou 4 anos, mas agora foi abençoada com 2 bebês, que tenho certeza, serão liiiiiiiiiindos!
    Apesar de eu te conhecer só por aqui, pelo mundo virtual, estou mto emocionada e feliz com a sua vitória.Juro que até tive vontade de chorar rs.
    Ah! E vc está lindona grávida!
    Guardarei em minha memória sua elegância durante a gestação, pq casarei ano que vem e, qdo engravidar (daqui a uns 4 anos), entarei ser uma grávida elegante e linda como vc.
    Abraço apertado e beijo forte.Beijo na barriga tb.
    Mta luz pra sua vida!!!

    ResponderExcluir
  49. A barriguinha já está aparecendo, você vai ser uma grávida muito linda, Gi.
    A carinha já é de mãe!
    Bjão

    ResponderExcluir
  50. Gi
    Adorei o look e pra mim sua barriguinha já está aparecendo sim sutilmente, tá linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  51. Oi Gi!
    Agora siiiiim! Uma fotinho de lado pra gente ver a barriguinha rsrs, adorei :)
    Acho que agora o blog vai receber muitas visitas de grávidas pra se inspirar com seus looks rs.
    Bjoka :)

    ResponderExcluir
  52. lindaaa...da pra ver msm a barriguinhaaa!! amei
    agora se prepara pq o charme do look n eh mais o look em si..e sim a barriguinha!! adoroooo
    bjs gi

    ResponderExcluir
  53. Oi, Gi..
    Faz um tempinho que sempre que posso dou uma olhadinha em seus looks, mas nunca deixei um comentário (sorry), porém eu vi mesmo um rostinho mais inchado e achava que era o inverno em sampa que te deixava com um jeitinho mais " preguiçoso" rs.. que nada eram seus prêmios..aí hj resolvi te deixar um beijo e desejar a vcs todos muitas felicidades e sei que vou amar os seus lokks gravidinhos..
    Parabéns!!!!
    P.S. amo seu blog..

    ResponderExcluir
  54. Oi Gi!!! Puxa fiquei estes dias sem entrar e hj me deparo com esta noticia maravilhosaaaa. Bom as meninas ja disseram td né?? Mas vou ser repetitiva..rs
    Que o Senhor lhe de muita sabedoria para viver estes momentos, a fortaleça e a abencoe a cd dia mais e mais.
    Parabens a vc e sua familia por este super presente vindos diretamente das maos do Pai.
    Ja imagino como serao fashions, lindinhos, fofinhos...
    E eu torço para que se um casal...
    E seus filhotes caninos?? Hum...vao ficar enciumados...
    Nao tenho duvidas que sera uma gestante estilosa.
    Bjs e felicidades!!!
    Rosi

    ResponderExcluir
  55. É Mary o legal da moda é isso,saber descombinar ainda bem que já a algum tempo acabou o cinto-sapato-bolsa pois era muito chato,neah...mas confesso que não é fácil,no caso da moça que vc comentou eu com certeza usaria blusa marrom ou preta.Nunca pensaria em branca,no look da Gi algumas pessoas não gostaram por isso,fugiu do óbvio o cinza com saia laranja.A Gi usa as cores muito bem,é nossa inspiraçao.Porque na rua o + provável de se ver é desarmonia rsrsrs.Em Sampa é um pouco melhor aqui no litoral é só Havaianas...
    E vcs duas já andaram vendo moda gestante,aposto que sim,tem cada coisa linda!
    Bjokas Mary
    Nancy

    ResponderExcluir
  56. tá linda
    e de lado essa barriguinha maravilhosa já aparece

    beijão lindona

    ResponderExcluir
  57. Oi..Gi..
    Esta semana nem tive tempo pra dar uma passadinha por aqui.. E hje, passando.. pra ter mais inspirações.. fiquei surpresa com tanta novidade! Mesmo um pouco atrasada, quero lhe dar PARABÉNS pela gravidez, e é claro te desejar um montão de FELICIDADES...

    Tenho certeza de que será a grávida mais chic que já vi.

    Beijão.. Linda.. que Deus abençoe.!!!!

    Moni

    ResponderExcluir
  58. Parabéns.....felicidades....e muita sorte.....sempre.....bjs

    ResponderExcluir
  59. Olá Gi! Sds daqui! Semana passada fiquei off, em tempo integral com minha sobrinha q veio passar a última semana de férias comigo. E só agora fiquei sabendo da super novidade! Que benção, querida! Muita saúde para vc e seus bebês! Bjo grande =D

    ResponderExcluir
  60. ah esquece a cintura amiga, aproveita e foca nos detalhes, porque senao,,ja viu ne?rssss adorei o look gravidinha e vou adorar todos que tu criar com certeza, bjs nos pequeno/lea

    ResponderExcluir
  61. Parabéns, um filho é uma bênção.
    Estou muito feliz por você. Igual a você, também sou do mundo jurídico. Me inspiro muito nas suas produções.
    Beijos. Carla. Brasília-DF

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...