{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

28 de junho de 2011

LOOK DO DIA: Pretinho básico!

Oiii meninas! Amei os coments de ontem, como esse blog me faz bem, não me canso de agradecer nunca, obrigada de coração!

E hj pela manhã foi um daqueles dias que a gente acorda atrasada, tem que tomar banho, escolher o look, tomar café, tirar fotos e ainda sem idéias, por conta de um frio danado...ufa...hj não foi fácil! Nessas horas nossa melhor opção é o nosso grande e velho amigo "pretinho básico", ele nos salva de tudo!

E hj fiquei assim, com o look "pretinho básico" mas cheio de charme, pois mesmo atrasada, o maridão de cara feia me esperando, eu não perco a pose rsrsrsrs


hj o look todo é em lã, o vestido, a meia, tudo para espantar o frio! Marquei a cintura com um cinto mais grosso e nos pés uma sandália abotinada, truques que dão um charme extra ao look básico!


e com o frio vamos montando o look em camadas, uma bela pashimina em tom neutro e uma bolsa com detalhe em onça (ela não me larga rsrsrs)


um blazer preto em couro fake completa o look!


esse blazer é um achado, pois é em couro fake, com detalhes, mas ao mesmo tempo sóbrio, perfeito para o meu mundo formal!


detalhes que vcs amam, hj não tirei foto dos acessórios pois na correria eles ficaram em casa rsrsrs e o cabelo está enorme rsrsrs


vestido lã SIBERIAN/ blazer em couro fake LMNTS/ cinto CARMIM/ bolsa e sandália CORELLO/ pashimina LV


E aí meninas, gostaram do meu "pretinho básico"? Confesso que gosto de looks mais criativos, mas hj eu fui salva por esse look!


Ahhh meninas e agora começam as liquidações de inverno, boa hora para comprar uma peça desejo, pois ainda temos muito inverno pela frente e minha querida Carolina, dona do site CARO GALERIE está com uma super promoção, todo o site com 30% de desconto, corram lá...






Uma terça-feira iluminada para todas!

47 comentários:

  1. arrasiu Gi
    ameeeeeeeeeeeei
    super chiqueee
    bj

    ResponderExcluir
  2. Sempre charmosa, pode ensinar como amarrou o lenço na primeira foto,adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Gi, tem algumas semanas que eu encontrei o seu blog e estou amando, pois vc é de sampa, mas próximo da minha cidade, Americana e fica mais fácil acompanhar a moda pelo clima. Acho os seus looks super chics e já estão me servindo de inspiração. Confesso que virei uma viciada no seu blog. Parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  4. Mas o lenço também deu todo um charme ao look.. sempre arrasando.
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Giiiii minha lindaa!
    Já agradeci a todas as meninas por ontem!
    Obrigada mesmo!
    e você esta lindaaa, e seu pretinho não é básico!
    Tem todo um toque de Gii! na pashimina, na bolsa com detalhe de oncinha, que todas nós amamos, e no couro fake que tem esse detalhe lindoooooo nas costas neh!
    e se vc não falasse que era fake, eu nao ia acreditar!

    beijoooooos com carinho para todas!

    um dia maravilhosooo

    ResponderExcluir
  6. Meninas eu jájá volto! Mas RENATA obrigada pelo carinho e seja bem vinda ao Ouse sempre!

    REJANE minha querida e fiel leitora sempre uma das primeiras, adoro!!! Linda essa pashimina é um quadrado bem grande, então uni duas pontas fazendo um triangulo e coloco no pescoço com o bico para frente e cruzo as pontas no pescoço e as junto na frente com o nó, é uma das maneiras mais simples, mas o efeito muda muito com o tamanho do lenço que usamos!

    bjs em todas|!

    ResponderExcluir
  7. Linda de viver! Amei a jaqueta e o cinto! =)
    Beijinhos, Gi!

    ResponderExcluir
  8. Look "simples" mas cheio de charme e poder!
    Linda como sempre!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi! Sou Nathalya da PB, sempre olhei seu blog, suas dicas, uma inspiração pra mim, sou estudante de Direito e sempre fico de olho na boa moda para "um mundo de formalidades" hihih
    Olha só sou seguidora agora e criei um blog pra mim mas que fala de uma nova fase da minha vida que é a reforma da minha casa: http://umacasaparanosdois.blogspot.com/
    Adoraria que vc passasse lá! Olhando as suas fotos sempre reparo na deco~çaõ da sua casa que é D+! Se não for abusar queria muitoo conhecer sua sala! hhii

    Ps. o look preto tá lindo, adoraria que aqui fosse friozinho pra me vestir com muito glamour ahauh bjusss

    ResponderExcluir
  10. Arrasou Gi.. adorei o blazer.. alias, ontem a Marina da novela estava com uma regata de couro que eu fiquei babando.. vc viu??? bj

    ResponderExcluir
  11. Lindona!!! Amei o pretinho básico suuuperacinturado! E à medida que foi acrescentando os detalhes ao look, mais lindo ainda ficou!
    Bolsa belaaa!
    Bjs, querida.

    E realmente, azul klein é tudo, tou nas unhas, mas já tive um vestido lindão...rs. pena que nao dá pra guardar tudo! hehe

    ResponderExcluir
  12. Gi....

    Vc esta nada basca..esta linda e elegante....o cinto ficou lindo...td ficou lindo..
    Salve Salve o maridao...rss

    BJsss...adoro te ver aqui com seus lindos looks.......

    ResponderExcluir
  13. Ai, Gi, sou apaixonada por essa pashmina LV, rsrs! Amei o look todo, apesar de não ser muito fã de preto, mas ele sempre nos salva na pressa! Bjocas.

    ResponderExcluir
  14. Ai Gi como sempre arrasando não é mesmo???
    Está linda e não tem que agradecer pelos coments porque suas leitoras não te largam nunca!!!
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi... srsrsr nossa que milagre um look pretinho por aqui !!! rsrsrs
    Mas ficou lindo e cheio de charme, essa pashimina deu todo um toque especial no look.. amei.
    Hj estou com mts camadas tb!!! rsrsrsrs Mtoo frio por aqui!
    Super beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  16. Gi, vc mais uma vez linda, que simples que nada, vc ficou linda. Agora esse blazer deu um UP total que linda e a sandália atualizou o look na hora né. Queria muito um blazer desse da LMNTS, sabe como faço para comprar, aonde é a loja que vc vai?

    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  17. Vanusa Fabiano Mendesterça-feira, junho 28, 2011

    Lindo!
    Amei os detalhes de pregas no blazer.
    Vc é muito exigente consigo mesmo! É na correria que vc mostra o qto é confiante pra ousar. Achei engraçado não ter dado tempo de vc colocar bijus... Vc deve estar se sentindo meio nua sem eles...Eles parecem fazer parte de vc! (inclusive o charmoso sapo anel)
    Um abraço e boa tarde (aqui no interior está um gelo, mas faz um belo sol em compensação...)

    ResponderExcluir
  18. Amei o pretinho básico. A bolsa e a jaqueta roubaram a cena e te deixaram ainda mais charmosa :)

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Gi, eu amei tudo, ficou um visual preto, mas nada básico. O blazer é um show à parte. Olha sobre o post de ontem, estava revirando meu armário ontem à noitee e me deparei com um casaqueto que não uso há séculos,na cor "azul klein", preciso pensar em um look para colocar ele na rua de novo. bjs e obrigada pela inspiração de todos os dias. Chris.

    ResponderExcluir
  20. Esse foi na hora do improviso?!! ficou lindão pro frio que está fazendo por aí. Essa pashimina deu a luz na escuridão, rsrs, ficou lindo como sempre!!!
    Posso imaginar a cara do maridão, mas vale a pena, diga a ele, rsrsrs, admiro seu disciplina, preciso aprender.

    ResponderExcluir
  21. Gi um arrazo como sempre adorei hihi

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  22. Gi tá linda!! Esse blazer é lindo, é em couro (fake!) mas num corte de blazer, ou seja formal e moderno ao mesmo tempo... Eu vi no site da loja, mas quando eu fui dar uma passadinha la a loja já estava fechada...que pena!!

    O cabelão tá comprido mesmo, mas tá lindo. Estou até com vontade de conhecer o seu PC Reis, vou pensar no assunto.

    Obrigada pela passadinha no blog!

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  23. Oi Gi, pretinho salva a Pátria em dias corridos...ficou muito chic !!!
    Bjs
    Ma

    ResponderExcluir
  24. bolsa linda. a jaqueta tb!! o pretinho básico sempre salva na pressa.

    ResponderExcluir
  25. Adorei o look de hj, Gi!!! VC consegue deixar qualquer "pretinho básico" um charme!!!
    Bom dia!!!
    Beijos enormes



    Amanda - São Paulo

    ResponderExcluir
  26. Mas não tem como errar né???? Adorei as escolhas!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. amiga, amei o modelo de blazer de couro fake, lindo de viver, eu tb to quebrando a cabeça pra me vestir, e mt roupa ne?rsss bjks lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  28. Querida só vc para achar que com um lenço LV, um blazer lindo desses e com essa bolsa de onça da Corello está básica! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Preto não é básico, é chic!!!
    Sua montagem com o vestido e o calçado mais moderno ficou jovem e atual.
    E esse blazer LINDO deu o toque mais formal, mas a lá Gi né, pois os detalhes do blazer são super diferentes.
    Look para repetir várias vezes.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  29. Oi

    A palavra para descrever o sue look é:

    CHIC não precisa falar + nada.

    ResponderExcluir
  30. Lindíssima num pretinho nada básico.
    Como a Maria Ester disse, também concordo que preto não é básico é chic e ponto...rsrsrsrs.
    Bjos querida.
    Vanessa Romero.

    ResponderExcluir
  31. Assino embaixo do comentário da Maria Ester. Tá linda, Gi.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Lindaaaaaa e elegantézimaaaaa!!!! Preto é tudo, adoro!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. oi GI...apos algum tempo sem comentar eis me aqui de novo.....rs
    adorei seu look! a jaqueta de couro é linda, o detalhe das costas mais lindo ainda;;; super feminino.
    vc arrasando sempre!
    bjos enormes
    Marcia ELi ´- Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  34. O pretinho que a Gi transformou em nada-básico! rs,rs...lindo, cheio de charme!

    bjux!

    ResponderExcluir
  35. Esse blazer é maravilhoso!!!! Um sonho!
    Mto bom gosto!

    Bjss

    ResponderExcluir
  36. Ola Gi hoje o look foi basico e certeiro,com preto nunca se falha! E que lenço poderoso...confesso que não uso assim grandão mas ficou lindo dear!E sobre o azul klein de ontem adooooro pra mim é o novo preto fica bem com várias cores e vai usar no verão, beleza!
    Bjs in black
    Nancy

    ResponderExcluir
  37. Gi,cada dia mais Linda!!!
    Como eu diria: Um Pretinho nada básico,rsrsrrs.
    Só vc mesmo,para deixar um look básico, muito atual e unico!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  38. olá!
    adorei este look e me inspirei nele p/ sair de saia ontem,ficou bem bonito:saia de lã ,meia fio 40,blusa de lã,casaquinho de lã e um sobretudo de lã camel por cima td isso finalizado por ankleboots .ficou d+ mas eu me empolguei...moro em Cuitiba e o frio é muiiito grande!bjx

    ResponderExcluir
  39. Meninas!! obrigada pelos coments, adorei, estou bem enrolada mas vou voltar mais tarde para responder a todas e tb no post azul klein, que vcs amaram! comprei um vestido na zara dessa cor e amanhã vou montar um look com ele!

    Já estava quase 1 mês sem comprar nada, mas não resisti quando vi a coleção nova na zara rsrsrsrs

    KETY a LMNTS tem loja no Bom Retiro e vende em algumas multimarcas, entre no site da marca eles tem um blog e vc pode pedir informações, para fora de SP ele vendem até pelo correio

    http://elements-lmnts.blogspot.com/

    DYNARA eu imagino o frio de Curitiba! vc é corajosa em colocar saia rsrsrs

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  40. lindaaa como sempre
    bj
    marisa cerioni

    ResponderExcluir
  41. Gi,
    Vc é muito chique viu, toda vez que entro no seu blog eu penso: " Nossa, a Gi tem cara de rica KK".
    Estou de licença maternidade e aprendendo muito com você, deixa eu voltar a trabalhar vou colocar tudo em prática.
    Bjao.

    ResponderExcluir
  42. Gi adorei o blazer tem um corte impecável e só para variar um pouco rsrs ficou lindo em você! Bjs! Paty

    ResponderExcluir
  43. Pretinho básico?capaiz =D

    fiu fiu =)

    look perfeito!

    ResponderExcluir
  44. Adorei esse pretinho nada básico!
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Linda como sempre Gi, eu tenho um vestido igual o seu, qdo experimentei na loja ficou horrível no corpo, largadão sabe,(o seu tb ficou assim), mais ele é tão quentinho que pensei que poderia usar com um cinto e ficou bom.

    Beijos

    Fabiana

    ResponderExcluir
  46. Oii Gii td bem?! nossa ficou lindo o look com nosso blazer de couro fake!!!
    amanhã dia 1º de Julho teremos uma festa julhina na LMNTS e esperamos por você!!!
    ah! e ainda teremos uma surpresinha a ser anunciada no dia!!! não perca!!!
    um beijoo!!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...