{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

14 de março de 2011

LOOK DO DIA: Eu voltei de saruel no trabalho...

Oiii meninas! E mais uma semana começa, já estamos no meio de mês de março, é impressão minha ou esse ano está voando? E depois de uma semana fora do escritório, mas trabalhando sempre rsrsrs hj volto á minha rotina,e com pique total!

Mas segunda- feira é o dia da preguiça, da falta de criatividade e a blogueira aqui queria o máximo de conforto e optei pela minha calça saruel de alfaiataria que eu amo muito e para dar charme ao look um casaco cheio de detalhes, de impacto e hj fiquei assim...

cores neutras, preto, bege e branco, o toque de cor ficou apenas no lenço amarrado na bolsa, adoro esse truque!


detalhes do casaco, ele é de linho, mais grosso e o acabamento é em couro, com certeza vou usar muito!imaginem com jeans... 


make leve para começar a semana!


detalhes que vcs amam, meu anel de sapo e o esmalte é o Vermelho de Guerra da Impala, coleção SPFW, consegui comprar todas as cores, que são maravilhosas, quero trocar de esmalte todo dia rsrsrs


casaco ANIMALE/ calça EQUUS/ ankle boot e bolsa CORELLO/ anel de sapo FABRIZIO GIANNONE


E aí meninas gostaram? Estavam com saudades dos meus looks formais? Eu estava rsrsrsrs adoro trabalhar!

 E deixo aqui a minha solidariedade com os japoneses e suas famílias diante de toda essa tragédia, a natureza sempre nos mostra sua força e infelizmente nós somos hóspedes na casa dela...
E minha querida CAROLINA , do Paraná tb nos lembra que por lá a natureza tb mostrou sua força e eles tb precisam muito da nossa ajuda, quem quiser fazer doações é só procurar o Corpo de Bombeiros ou a Cruz Vermelha, qualquer ajuda sempre é bem vinda!


Que a semana seja mais tranquila e iluminada para todos!


ps. Ale Queijinho me pediu dicas de Buenos Aires, eu estive por lá no feriado de 07/09/2010 e realmente vale muito a pena,pode aceitar o convite do maridão rsrsrs  bom lugar para namorar, comer bem e até fazer compras, olhe o meu post com algumas fotos e looks que usei por lá http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2010/09/oiii-meninas-eu-voltei.html

39 comentários:

  1. GI..
    O CASACO É UM CHARME, PERFEITO.
    E ESTAVA SIM COM SAUDADES, VC É INSPIRAÇÃO .
    BJAO

    ResponderExcluir
  2. Realmente o casaco e maravilhoso. E as dicas de roupa pra viagem foram otimas, e por falr nisso vc ja foi pra Buenos Aires? Meu lindo me convidou para viajar pra la pra comemorar nossos 15 anos de casados, estou empolgada, mas com duvidas no que vestir... Olha que abusada, sei que vc tem uma vida corrida, mas se der tempo pra me dar algumas dicas ficarei hiper feliz.
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!!!
    Amei o look, esse csaco é lindo mesmo!! eu amo um jeans, e acho que ficará um arraso!
    Vc sempre elegante e moderna! qdo eu crescer quero ser fina como vc! rs
    Ótima semana!
    Beijos no coração
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Oi !!
    Estava com saudades dos seus looks formais sim eles são sempre maravilhosos como o de hoje..
    O casaco é lindissimo, o toque com o lenço também ficou muito bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. De saruel sem perder o luxo ... Adorei ficou chiquerrimo...

    Bjshttp://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa
    sem comentarios desse look
    perfito
    estou super inlove com essa calça
    mt lindaaaaaaaaaaa !
    bjb

    ResponderExcluir
  7. Giii.. que casaco mais lindo.. adorei...rs
    Te mandei um e-mail semana passada, vc viu?
    bj

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Estou seguindo seu blog como "Limara Lis - V Vitrine - Alinhavos de Moda".

    Você é muito elegante e seu look inspira. Para béns!

    ResponderExcluir
  9. Gi querida!!! Amei seu look, esse casaco está lindo e o look harmonioso. Obrigada por suas lindas palavras no blog, eu tbm quando era pequena tinha festinhas em casa com os amigos, emboras as dificuldades fossem muitas (somos seis irmãs!), minha mãe sempre deu um jeitinho de comemorar datas especiais e essas lembranças são bem nítidas até hj em mim, sinal de infãncia feliz, né?! É isso que quero pro meu filho, essas lembranças, quando puder, farei num buffet sim, como fiz o primeiro aninho, mas até lá, em casa, no Habib's ou noutro lugar, o importante é a diversão dele. Bjs e obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa sua calça, queria encontrar uma por aqui! Acho charmoso usar lenço na bolsa.

    Nem me fale nessas tragédias é para todos os lado, o litoral aqui esta sofrendo muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi, linda como sempre!!!E as malas realmente são um martírio...fiz um workshop q deu uma pincelada nisso, e achei bem interessante, é da minha amiga Carmen Martins do blog achadosdemoda.blogspot.com. Vou pedir à ela q faça um post sobre isso! Fizemos um exercício na aula muito bom!Falando no blog,ela postou um look meu hj...adivinha do q?? "onça"...rsrrssr. Ficou muito bom, se puder dá uma passadinha lá!!
    bj
    Marcela

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga linda e chiquérrima! Sdds de vc e daqui! Voltei viu?
    Vc tá um arraso neste look! Perfeito! Bjãooooo e uma ótima semana pra vc flor!

    ResponderExcluir
  13. Esse negócio de falta de criatividade na segunda eu não concordo não, Gi, tu estás sempre linda, sempre!Que impacto esse blazer, hein? Ai, ai... bjs

    ResponderExcluir
  14. Gi, valeu a força!! Bjs molhados e preocupados, Carolina

    ResponderExcluir
  15. Olá Gi!Adorei o blazer, só sou cismada c/ linho por causa do amassado mas a cor é neutra.E a saruel continua no out/inv? Tenho comprado várias,ela me conquistou.Adoro lenço na bolsa,é um toque bem feminino.
    E precisamos cada vez mais de consciencia qto a questão dos desastres ecologicos e fazer nossa parte,c/ todas as dicas que recebemos da mídia.É que o Japao é o pior país para terremotos,tenho pena deles nesse momento.Hj acharam um bebe de 4 meses nos escombros,my God!
    Mas vamos mandar nossas melhores energias e agradecer a Deus por nossa vida tão abençoada,c/ saúde,trabalho,conforto e um blog desse que nos deixa tão felizes todos os dias!!!
    Bjs de saruel
    Nancy

    ResponderExcluir
  16. Oi Gí,
    Achei seu blog há alguns dias atrás e preciso dizer que foi o achado do ano!!! Adorei suas roupas, combinações e seu estilo!!!
    Sem contar que te achei elegantérrima e me serviu muito como inspiração!!!
    Estarei sempre por aqui pois virei fá logo de cara viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Giiiii.
    Toda lindona com esse casaco podre de chique.
    Adoro calça saruel e sabendo combinar, assim como vc fez, não perde a elegância de jeito nenhum.
    Ah... o lenço na bolsa tbm tá maravilhoso.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  18. Gi, vc voltou com força total, só vc mesmo para criar um look tão maravilhoso com saruel no mundo formal! O casaco é dez, aliás mil!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  19. Gi
    Que look lindo, um luxo!!!
    Cara de advogada chique mas antenada com a moda, rs!
    Vi que me respondeu sobre ter cachorro em apartamento, obrigada, qual a raça do último filhote que vc tem???
    Bjs e obrigada mais uma vez...Jana.

    ResponderExcluir
  20. linda,
    só pra dizer q estou sempre do seu lado.

    adoro vc

    mts beijos

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde Gi!
    realmete o litoral aqui do Paraná sofreu muito com a chuva!Deus os proteja,assim como o povo batalhador do Japão!
    qnto ao look,eu achei simplesmente perfeito!amei tdo sem tirar nem por =)

    bejo gatona e bom comecinho de smana

    ResponderExcluir
  22. Acho que devido a cor, não notei muito que sua calça era saruel. O casaco é chic demais. O lenço na bolsa eu acho um charme. Senti falta dos "dogs" aí do seu lado...rs
    Uma boa semana para vc. Bjs, Gi.

    ResponderExcluir
  23. Oi querida, coloquei uma foto sua lá na coluna "papo de mãe", que escrevo pro blog Mãe de Cachorro! ;) Bjoss

    ResponderExcluir
  24. OIii Gi!!!!

    Linda,que delícia ate ver aqui para mais uma semana....esta um espetáculo,este casaco é muitooo lindo...
    Tbm gosto baastante da idéis de amarrar lenços em bolsa....dá um charme.
    Ameii seu esmalte vermelho...ficou ótima....ah eu queria muito saber pintar sozinha....

    bjsss

    ResponderExcluir
  25. Amei! Calça e casaco maravilhosos!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  26. Voltou com tudo !
    Essa jaqueta é simplesmente FANTÁSTICA!! Tinha que ser Animale! rsrsr
    Tipo de peça que já faz o look por si só.
    Gostei da sutileza dos toques de cor no anel e no lenço, que vc sabe que também amo. Chego a comprar seda para fazer na cor que quero mas não encontro.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  27. Amei Gi, o blazer e perfect...ta linda...bjs.

    ResponderExcluir
  28. Meninas!! quanto recadinho bom nesse e no outro post! amei e preciso dizer que estou sem mais palavras para pedir desculpas pela falta de tempo, tem até e-mails pendentes, ma hj meu dia no trabalho foi super corrido aqui no escritório e amanhã eu faço uma viagem rápida que vai me tormar o dia todo, então vou ficar meio sumida rsrsrs
    mas vou publicar um post ótimo da maria ester, sobre batom e nos falamos na quarta!!!
    MAITE querida quando eu viajo meus filhotes ficam com minha sogra, ela ama cachorros e lá eles ficam em um hotel 5 estrelas rsrsrsr graças a Deus eu tenho ela para me ajudar!

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  29. Gi querideza!
    Liberadíssimo!!!
    rsrs
    Que look belíssimo!
    Como sempre você está elegantérrima!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  30. Gi, primeira vez visitando seu blog e fiquei encantada com seus looks.
    Virei sua seguidora e assim vou acompanhar cada post novo.
    bJu
    ;-)

    ResponderExcluir
  31. Gi o casaco é lindo. Apaixonei logo na primeira olhada..rsrs.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Gi!

    Que desespero o meu ontem!!! Tentei entrar no seu blog e o Blogger dizia que o acesso só era permitido a convidados do blog. Nem seu e-mail eu conseguia ver, para falar sobre o problema. Graças a Deus, resolvido! rsrs

    Meu dilema diário, como advogada também, é adequar certas tendências ao ambiente extremamente formal. Nem todo mundo entende de moda, nem é obrigado a isso, não é mesmo?

    De qualquer sorte, seus looks são inspiradores.

    ResponderExcluir
  33. Oi, Gi!

    Eu não gosto de saruel mas confesso que sempre acho bonitos os looks que você monta com ela...

    Adorei o casaco! Lindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  34. Oi Gi, que bom que o blog já está funcionando normalmente, por um momento achei que o blog ia ter acesso restrito....
    Bem, o look de hj, lindo, e esse casaco é super curinga né? Adoro roupas assim...

    ResponderExcluir
  35. que liiinda Gi! Amei essa jaqueta, ficou o máximo! Entro aqui todos os dias, o blog tá cada dia mais poderoso! Aii que saudade de você rsrs e olha que a gente nem se conhece 'ao vivo', mas já uma amiga que sinto falta! hehehe, quero muito ver se pinto por aí neste ano, quem sabe! BEIJOSSS!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...