{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

31 de maio de 2010

Ganhei um presente hoje!!! Organizador de bolsas!!!

Oiii meninas !!!! Estou adorando os comentários, pedidos, dicas e hoje ao chegar no trabalho, uma amiga me deu um presente!!!Tão bom receber presentes em plena segundona!
A tia dela  a SANDRA DINIZ é super telentosa com trabalhos manuais e está fazendo caixas, caixinhas e organizadores de bolsas!!!Esse acessório é muito prático para quem vive trocando de bolsas como eu!!!!
Antes só tínhamos a opção de necessaires  fechadas, o que sempre dificultava para pegar uma chave, um remédio rápido, um creminho para as mãos no trânsito, e nem sempre cabia tudo e com esses organizadores ficou tudo mais prático, pois eles não tem ziper, vc joga suas coisinhas e tudo fica organizadinho e pela manhã naquela correria vc o tira de bolsa e o coloca em outra!!!!!UM MILAGRE!!!
E nunca mais o maridão, ou namorado fica com aquela carão quando vc disser ...vou procurar a chave...espera um pouquinho que vou trocar de bolsa...agora vc em segundos vai mostrar como é uma mocinha organizada e ainda vai ganhar tempo!!!
Eu já tinha um organizador de bolsa, mas ele era mais molenga do que esse que eu ganhei hoje e fui correndo trocar logo e claro tirei umas fotinhas para mostrar para minha queridas amigas e leitoras!!
Eu não sou uma pessoa minimalista, carrego o mundo na bolsa e toda vez que tiro um grampo, sempre acabo precisando, então tudo tem que ser realmente prático!!


meu organizador antigo

tudo o que tinha lá dentro!!!!


meu organizador novo!!!!!

e olhem todos os cacarecos organizadinhos!! e a bolsa por dentro fica linda e organizada!

E para quem gostou, a Sandra vende o seu organizador pelo site http://prattikaorganizadores.elo7.com.br/ , eu adorei o meu!! Sandra muito obrigada pelo presente!!!!
E meninas, só um detalhe, " isso tudo aí em cima"  é só o que carrego de essencial na bolsa, minha necessáire de make está á parte e rende um outro post enorme, pois além de moda, amo make e produtinhos!!!rsrsrsrs
Gostaram da idéia???A bolsa está organizadinha???!!!

bjs e tudo de bom sempre!

LOOK DO DIA: O VENCEDOR DA SEMANA 15/5 A 21/05!!!

Oiiii meninas!!!Animadas para mais uma semana?? Essa semana é mais curta, feriado, huuummm isso é bom!!
E o look de hoje é o vestido vencedor do desafio, lembram do post http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2010/05/resultado-da-semana-155-215-qual-peca.html ???
E meninas, foi tão legal ficar pensando como poderia usá-lo novamente, ontem fiz umas 3 combinações, foi ótimo descobrir coisas esquecidas no meu armário e quero agradecer minhas queridas leitoras por me ajudarem a ser mais criativa e ousada sempre!!!
Muitas me pergutaram qual o tecido do vestido, eu não achei a etiqueta (corto tudo!!) mas é de um tecido bem encorpado, quase uma lã sintética, e é da coleção de inverno do ano passado da Zara, mas andando por lá vi que tem vestido parecidos com esse e na Renner tb, é só procurar!!
Mas vamos ao detalhes do look de hj;
* para constrastar com o vestido preto, escolhi esse bolero cinza chumbo, com detalhes bem coloridos, coloquei uma blusa preta por baixo e um colar bem delicado, pois a idéia é chamar a atenção para a estampa linda!!!
* meias bem finas e sapatos bem alto, pois a saia é bem rodada!!
* e para arrematar esse look e deixar tudo mais colorido, uma bolsa azul royal linda!!!!ela é um charme!! 
* e o batom pink para alegrar o dia!!!
vestido ZARA
casaqueto MARIA BONITA EXTRA
meias TRIFILL
sapatos AREZZO
bolsa FERNANDA GREGORIN

E aí meninas gostaram do novo look do vestido???Eu adorei o desafio!!! E a corrida continua e mais uma vez agradeço o carinho de todas, estou tão feliz com a repercussão do blog, obrigada pelo carinho sempre!!!

bjs e tudo de bom sempre!!!

30 de maio de 2010

LOOK FINAL DE SEMANA!!!!

Oiii meninas!!!Como foram de fds???O meu foi ótimo e já dá uma tristeza que tá acabando, mas essa semana temos feriado!!!e vai dar para descansar um pouco mais!!!
No sábado precisava de um look que fosse de um almoço com uma grande amiga para o " chá de beber" da Manu, filhota do querido e descolado casal Jairo e Talita!! Escolhi um look simples, bermuda boyfriend, camiseta de mangas compridas e ankle boots e para me proteger do friozinho da noite levei uma jaqueta de couro preta, só esqueci de tirar foto!
Mas temos alguns detalhes bacana no look, eu optei pelo jeans preto, com meia preta, para não pesar demais o look, escolhi uma blusa verde clara, e uma ankle boot preta mas com salto de madeira, perceberam como esse detalhe deixou o look mais descontraído, mais leve???
bermuda e camiseta ANIMALE
ankle boots CAPODARTE
bolsa ELLUS (minha preferida!!!)

No domingo almoço na casa dos meus pais para comemorar o niver da minha irmã e já que vcs me adoram de vestido e ainda me disseram que fico com cara de menina (adorei!!!) escolhi esse vestido lindo, bem delicado!!!
E ao escolher a bota, me lembrei da minha cowboy com tachinhas!!!é isso mesmo, eu me apaixonei por ela, mas acho bem complicado usar esse tipo de bota e não ficar com cara de rodeio, acho que a solução é combiná-la com peças mais delicadas, mais femininas e ela ficou perfeita com o vestido!
E ainda, achei minha bolsa de camurça com tachas que era quase da cor da bota e saímos felizes para o passeio de domingo!!!
vestido 2ND FLOOR
blusa LMNTS
bolsa SHOESTOCK
botas CORELLO

Mas o look mais charmoso do fds é do meu sobrinho Gabriel!!!Ele tem 10 meses, já tá quase andando e hoje estava todo estiloso, com presentes que trouxemos para ele de Miami, camiseta Harley e tênis Air Jordan!!O look mais lindo de todos!!!
E aí meninas gostaram???Uma ótima semana para todas!!
bjs e tudo de bom sempre!!

29 de maio de 2010

DESAFIO: Qual o look da semana 22/5 a 28/05 que mais gostou????!!!

Oiiii meninas!!! E seguindo com nosso post do desafio e promoção, http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2010/05/surpresa-e-desafio-qual-o-look-da.html , seguem os looks da semana do dia 22/5 a 28/5, para detalhes do look cliquem no dia postado!
Essa semana foi um pouco mais colorida, uma mistura de estilos e menos formal, usei mais calça, acho que nossas roupas refletem nosso estado de espiríto e essa semana foi mais corrida e pesada, assim os looks foram mais práticos!
Seguem os looks na sequência da semana começando pelo sábado!!!
E aí meninas???Qual o look preferido, a peça mais legal, que vai voltar numa nova produção???Aguardo as opiniões!!!

bjs e tudo de bom sempre!!

28 de maio de 2010

LOOK DO DIA: CASUAL DAY!!!

Oiiii meninas!!!Hoje é sexta-feira, o dia do casual day de verdade!!!Aqui em Sampa, como sempre um dia estranho, frio, com sol, com garoa, dia típico!!!!
O look do dia começou pela escolha da camisa de oncinha, com cara de vovó de novo! vamos aos detalhes;
* a camisa tem uma cor linda, rosa com cinza, babados e é de seda, e ainda de oncinha! mas ela tem um corte mais clássico, até antigo, assim temos que combiná-la com peças mais divertidas para atualizar o look, como ela é bem fina coloquei por baixo para esquentar aquelas blusas de meia segunda pele, agora tem inúmera opções de cores e modelos e é uma boa opção para esquentar sem fazer volume!
* calça jeans bem escura, mas com alguns recortes, mas reparem que ela se manteve sóbria e formal.
*ao escolher o blazer, coloquei cinza escuro e preto e ficaram tão óbvios! Mas ao experimentar o cáqui percebi que mesmo sendo quase do mesmo tom da camisa, ficou melhor, mais alinhado e diferente!
* bota preta bem alta que eu amo!!!!!e minha bolsa preta , velha conhecida,companheira do mundo formal e do informal!

camisa GREGORY
blusa quentinha TRIFILL
blazer e jeans ANIMALE
botas AREZZO
bolsa ELLUS

E aí meninas gostaram do look??? E hoje eu peço licença para homenagear uma querida que eu amo muito, minha irmã do meio, mãe da Maria Clara, a Kellen!!!Hoje é o niver dela e quero desejar tudo o que há de melhor nesse mundo para vc minha irmã!!!Vc merece ser feliz sempre e obrigada por ter nos dado esses presentes maravihosos que são os nossos sobrinhos e por vc ser tão especial!!!Te amo muito e sempre!!!


bjs meninas!!! e tudo de bom sempre!!


Resultado da semana 15/5 a 21/5 Qual a peça que vc mais gostou????

E agora o resultado, com a ajuda das minhas queridas leitoras que votaram, deixaram seus recadinhos fofos, a peça que ganhou o desafio da semana do dia 15/5 a 21/5 foi...o VESTIDO PRETO cintura marcada e saia rodada!

E ele volta na próxima semana, com uma nova proposta, moda sustentável, bom para todos, para o meu bolso e para o planeta!!!
E não se esqueçam da nossa promoção e a corrida continua!!!quem vai ganhar???quem???

bjs e tudo de bom sempre!!!

Quer ser Musa????Seja Gentil!!!!!!

Oiii meninas, eu não compro a Revista Nova todo mês, não sou muito fã daquelas matérias ...como conquistar um homem em 10 lições...como ficar com a barriga sarada em 24 horas...como se isso fosse possível!
Mas ela tem algumas matérias interessantes sobre trabalho, carreira e na edição desse mês uma matéria em especial me chamou a atenção COMO VIRAR UMA MUSA EM 50 LIÇÕES!
Leiam a matéria na íntegra nesse link http://nova.abril.com.br/edicoes/440/vida_trabalho/50-dicas-para-ser-uma-diva.shtml

Eles citam várias celebridades e tentam entender como alguém vira uma diva, mas o melhor de tudo é que descobrimos que vc não precisa ser famosa, ter a última roupa da moda, a bolsa mais concorrida para ser admirada, para ser uma musa, sabe o que vc precisa ser??? GENTIL, EDUCADA, PRESTATIVA, são essas qualidades que cativam e ENCANTAM as pessoas, que a transformam em uma MUSA!!!
Que gentileza gera gentileza todo mundo sabe, mas em nosso mundo atual muitas vezes esquecemos de dar Bom Dia ao porteiro, a mocinha da faxina, ao atendente no café, a pararmos o carro para um pedestre atravessar a rua, a esperar as pessoas saírem antes de entrar no elevador com pressa, a agradecer sempre qualquer serviço prestado e com isso algumas pequenas gentilezas ficam esquecidas e nos tornamos mais uma na multidão!!!
Vamos tentar fazer diferente???? VAMOS NOS TORNAR MUSAS????Com certeza tanto o nosso mundo pessoal, quanto o nosso mundo profissional  ficará mais leve e melhor!!!!

bjs e tudo de bom sempre!!!!

27 de maio de 2010

Comentários!!!

Oiii meninas!!!!Essa semana foi tão gostosa aqui no blog, quanto carinho, quanto comentário, recorde total!!!amei!!
É tão bom sentir esse carinho, saber que eu estou dando idéias, inspirando looks, fico muito feliz e orgulhosa de todo o meu trabalho!
Hoje eu entrei nos posts da semana respondi os comentários de uma forma mais geral, durante a semana fui visitando os blogs queridos e espero ter atendido aos pedidos e ter retribuído o carinho de todas, se faltou alguma coisa, gritem!!! pois eu nem tenho palavras para agradecer!!!
E amanhã tem novidades, look do dia, look vencedor da semana!!!!!
E a corrida para o prêmio continua!!o que será que vcs vão ganhar ...não sei...rsrsrsrs!!!

bjs e tudo de bom sempre!

LOOK DO DIA!!! CASUAL DAY ADIANTADO!!

Oiiii meninas!!!!Hoje estou de jeans!!! Não é sexta, mas  o dia começou estranho e tenho alguns compromissos fora do trabalho e como hj não tinha nada muito formal, optei pelo mais prático, mas mantendo o estilo da Gi,  vamos ao detalhes;
*a escolha do look começou pelos jeans preto, reto, que é bem clássico
* achei essa blusa estampada de flores esquecida no armário e resolvi usar!!!acho que por influência de blogs de moda, pois ontem a criativa Pat  http://colunas.gnt.globo.com/provadorassa/2010/05/25/flower-power-com-moderacao/ e hj a minha querida Liana http://intuitifnews.blogspot.com/2010/05/look-usando-uma-peca-liberty.html, tb estão usando peças floridas, com inspiração " liberty" mas a minha estampa é um pouco maior, até com cara de vovó!!!mas gosto dela!!!
*experimentei alguns blazers e esse foi o que mais combinou, cinza chumbo, com detalhes de alfaiataria listrada nos punhos (mistura de stampas) e ele é de moletom!!!!!estou amando esse conforto!!!
* sapatos cinza com destaque para o laço!!!
* e para dar um pouco de cor minha bolsa bordô!!!


calça jeans preta FORUM
blusa florida ZARA
blazer SEIKI
sapatos AREZZO
bolsa JORGE ALEX

E aí meninas gostaram???No final percebi que montei um look despretencioso, mas cheio de referências de moda!!!!sempre os detalhes!!!
E meninas hj eu pretendo responder os recadinhos, aguardem!!!!
bjs e tudo de bom sempre!!!!

ANKLE BOOTS: AMA OU ODEIA???!!!!

Oiii meninas!!!!Eu adoro botas, sempre gostei e queria morar bem no sul, para usar mais!!! Mas aqui em Sampa já dá para usar bastante!!!!
E quando as botas começaram a encurtar, pensei hiiii isso eu nunca vou usar...é feio...tenho pernas e canelas grossas...enfim nunca diga nunca!!!!!
Me apaixonei por elas e vcs podem ver nos meus looks o quanto eu gosto e uso mesmo com pernas grossas, acho que o segredo é sempre encontrar a sua proporção, qual o comprimento da saia e do vestido que fica melhor, a barra da calça, sempre usar com o mesmo tom de meia, pois isso alonga as pernas e com certeza vc já tem a sua ou está procurando uma para chamar de sua!!!!!!!!!!!
Nesse ano achei modelos bem interessantes na Shoestock (que vende on line e entrega em 2 dias úteis, uma loucura!!!), na CAPODARTE e na minha loja preferida a AREZZO, e achei ótimos modelos na RENNER, mas nunca no meu número 37!!!
Abaixo segue um link bem interessante sobre o assunto, do site PETISCOS!!!!

http://juliapetit.com.br/home/ankle-boot/


Amei esse look simples e essa ankle azul!!!!!

fonte Revista Estilo

E vcs meninas????gostam das ankles boots????já tem uma para chamar de sua????ou odeia?????

bjs e tudo de bom sempre!!!!

FOTOS DISNEY ON NICE!!!

Oiii meninas!!!!Vcs pediram e lá vão as fotos do Disney On Nice, mas não tirei muitas, pois minha sobrinha não estava com vontade de tirar fotos, não consegui tirar uma foto de corpo inteiro da baixinha!!!!mas tem umas fotos legais do espetáculo!!!

o melhor de tudo foi escutar da Maria, quando a Branca de Neve apareceu; olha que linda madrinha, a gente é ela né?????como é bom sonhar!!!!
bjs e tudo de bom sempre!!!

26 de maio de 2010

T-SHIRT no trabalho formal pode????Depende...

Oiiii meninas!!!!Ontem quando postei a t-shirt do Snoopy, ela fez o maior sucesso e muitas me pergutaram se pode usar esse tipo de camisetinha no trabalho formal!!!!Eu respondo...depende!!!!
Eu achei nos meus arquivos as fotos abaixo com t-shirts mais coloridas, com desenhos lúdicos e gosto muito de usar e sempre coloco por baixo do blazer e adoro pérolas por cima, acho que assim fica mais chique, mais formal, mas esse tipo de look não serve para uma reunião importante, uma audiência com um juiz mais rigoroso, uma reunião com seu gerente de banco, ele não serve para compromissos mais sérios, pois toda a atenção será voltada para o Mickey e ninguém vai te levar muito á sério!!!Mas se vc optar por esse look, que é muito bacana, divertido, faça como eu, leve na bolsa uma t-shirt mais básica e se surgir um compromisso de última hora é só trocar!!!!!!



bjs e tudo de bom sempre!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...