{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

22 de dezembro de 2010

LOOK DO DIA: de volta aos anos 70!

Oiii meninas! Adorei os coments de ontem, e fico muito feliz em poder mostrar todos os meus estilos rsrsrs e hj eu fui dar uma passeada lá nos anos 70!

No BAZAR DA CARÔ GALERIE eu achei um jeans flare maravilhoso, o jeans flare é a versão moderna do modelo boca de sino dos anos 70, que em inglês quer dizer alargada, vem junto com a aposta na onda setentista, estilo boho, com modelagem mais ajustada no quadril que começa a se ampliar do joelho para baixo.

E desde então eu estava querendo montar um look com ela e hj eu juntei uma camisa de seda nude (acho que todo mundo deveria ter uma no armário, é um coringa que vai bem para várias ocasiões), o jeans, os clogs, e uma bolsa carteiro, mais despojada e acho que fiquei um hippie arrumadinha rsrsrsrs


Meninas! ontem finalmente minhas cortinas e os papéis de parede foram instalados! esse listrado lindão foi colorir a nossa porta de entrada, mudei de apto. há mais de 4 meses, mas são tantos detalhes por fazer.... 




Lembram que há um mês eu falei que tinha feito mais furos na orelha? agora eu tenho 2 do lado esquerdo e 3 do direito e eu posso me divertir na mistura de brincos! com cabelos curtos eu adoro os pequenos e eu achei esse conjunto maravilhoso da designer CAMILA KLEIN, a cartela já vem com 3 brincos que combinam e não resisti ao anel, as pedras são lindas... 

jeans flare HUDSON
camisa de seda SPARROW
camisete A.BRAND
clogs AREZZO
bolsa JORGE ALEX (ela é bem antiga, tenho há uns 3 anos!)
brincos e anel CAMILA KLEIN


Ahhh e esse é o papel de parede do lavabo, ficou tão chic, agora só falta arrumar bem bonito para receber as visitas! vou tentar tirar mais fotos!


E aí meninas gostaram? Eu amei esse look e quem quiser saber mais sobre o jeans flare, corram nesse post http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2010/07/look-do-dia-volta-do-jeans-flare.html

E para quem não viu, nesse post eu falei um pouco sobre a decoração do meu apto http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2010/09/look-do-dia-e-minha-casa-esta-cheia-de.html


bjs e tudo de bom sempre!

Gi Salmazi

34 comentários:

  1. Bom dia Gi! Que legal vç poder estar trabalhando esses dias em estilo casual, assim a gente pode ver outras Gi e se inspirar lógico!Eu tb gosto do flare, tenho umas tres e gosto tb de usar c/ camisa + curta e larga.Esse jeans eu acho que é o que + combina c/ clogs,né?E a bolsa carteiro tudo a ver.Gostei de tudo.Eu tb tenho 3 e 2 furos em cada orelha,mas eu uso brincos menores,c/ cabelo curto dá pra aumenter o tamanho!Já comprou seus presents?
    Bjs boho!
    Nancy

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!Amei cada detalhe do seu look.Naquela foto do detalhe dos brincos, vc está com carinha de boneca,linda.Esse lavabo é um arraso !Ah já ia me esquecendo,graças a vc e a Fá( minhas musas) estou na 8ª semana de exercícios! Pra a minha total alegria, as minhas calças queridas que ficavam apertadas na cintura, estão larguinhas!Estou comemorando!Bjs e uma linda 4ª feira para vc!

    ResponderExcluir
  3. Gi, ficou linda a proposta!
    Essa camisa é linda demais!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Nancy! os clogs são o par perfeito para essas calças, ficam até escondidos rsrsrsr ontem fiquei até ás 23 no shopping e ainda faltam alguns presentes, nunc amais deixo para a última hora rsrsrs

    Ana Claúdia! que bom que está se exercitando e emagrecendo de uma maneira correta, isso é o importante e eu tenho que malhar mais rsrsrs

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  5. Não vi nada, nao vi anel, não vi papel de parede, não vi o look! So vi o seu cabelo que está M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O! Você faz escova???candida BH

    ResponderExcluir
  6. Ahhh meninas como vcs são observadoras! Candida, eu lavo os cabelos quase todos os dias pela manhã e seco com secador e escova de leve, mas sabe o que comecei usar nessa semana, produtos para cabelos coloridos da kerastase e está fazendo uma diferença, vou logo fazer um post!
    obrigada pelo carinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. gii que bolsa linda!!! =)
    adorei o look, ficou mega estilo!! adoro essas camsias mais larguinhas!

    beijoss gi!!

    ResponderExcluir
  8. Gi que linda que você está! Pelo ótima hein?! rrs

    Amei tudo no seu visual!
    Bjos querida:D

    ResponderExcluir
  9. oi giiiiiiii. saudade. eu perdi os links dos blogs das amigas quando mudei o domínio. e ainda não atualizei nenhum. vou ver se tiro um tempinho só pra isso! essa semana eu também dei uma passeadinha nos seventies. mas o seu ficou chique menina. o meu foi mais roots! heheheheheh xerinho!

    ResponderExcluir
  10. amiga eu amei essa blusinha, linda demais, bjks

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi!!!
    Adorei seu visual hj....tbm..rsss
    Esses aneis da Camila klein ssaso maravilhosos,no shopping da Riviera fico babando...onde vc achou por aqui???
    Vc esta linda..e sua casa esta demais,ficou um show com este papel de parede no hall!!!
    Bom gosto como sp!!!
    Ahhh....vamos a la plaia......bjcas

    ResponderExcluir
  12. Gi, adoro o estilo boho também, rs, e adoro as bijoux da Camila Klein. Tem uma loja perto de casa que vende muitas bijoux dela, e da Estela Geromini também (meus anéis de perolinhas cheguei que amo!). Adorei que estamos inspirando a Ana Claudia a malhar, além dela conseguir emagrecer terá mais saúde! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  13. Ameiii o look e esse anel é lindíssimo!!
    Muito legal esse papel de parede, tira mais fotos mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi gatona =)
    é tão bom arrumar o lar doce lar né!os papéis d parede são lindos!
    amei a fotika d perfil!

    querida FELIZ NATAL pra vc e toda sua familia!

    bejO e inté semna q vem =)

    ResponderExcluir
  15. Oi, Gi!
    Eu tenho umas camisas mais largadinhas assim, e tem um amigo no trabalho que diz que é minha roupa de comer muito, assim não preciso encolher a barriga depois do almoço! rsrsrs
    E vou confessar que acho tão mais confortável roupa mais larguinha...inclusive pela barriga! hahahaha
    Sua camisa é muuuuuito mais lindona que a minha! aliás, vc é uma diva, garota!!!
    Amei o papel de parede!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi! Conheci seu blog há pouco tempo e adoro seu jeito de vestir! Vou me inspirar nele quando for comprar roupas! É uma pena que a maioria das lojas que vc cita só existem em São Paulo, no Rio não existem lojas assim!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ficaram lindos os ambientes com o papel. Esse do hall é um espetáculo. Amo essa cor. E combina com as cadeiras roxas!! Gosto muito de papel de parede. Ainda bem que a moda está voltando. Ano que vem tenho que pintar minhas salas, e com certeza vou recolocar papel. Também tinha no hall, mas enjoei da cor e tirei. Agora enjoei do jeito que está ....Mulher é fogo! hahah Aí pergunto para o meu marido se ele não enjoa da decoração. Ele ri e diz que não. Mas me apoia e diz que enquanto não enjoar dele...está tudo certo. hahha. Depois de 25 anos acho que não enjoou mais não! kkkkkk
    Acho que praticamente toda brasileira deveria ter um jeans flare, pois a boca alargada equilibra bem o quadril mais larguinho, típico do corpo da brasileira. Acho que até mesmo as menos altas podem usar. É só comprar um modelo que a boca não seja muito larga, e usar com salto.Concordo com vc, blusa de seda clara é um clássico do chic. Todas deveríamos ter pelo menos uma.
    Que anel magnífico querida.
    Vc está aproveitando essa semana! Sinto que está mais feliz por poder usar o que realmente gosta. Mas vc tem razão; a roupa mais descontraída dá mais espaço para exercer a criatividade.
    bjss

    ResponderExcluir
  18. Esqueci de comentar o lustre!!!
    Lindíssimo!!!
    Mais beijos.

    ResponderExcluir
  19. Giiii que linda essa calça um encanto
    mas eu amei o lustre tb rss
    lavabo lindissimo

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  20. Nati, Lane, Paula, Lu (eu vi seu look e amei!), Lea, Si e Re obrigada pelo carinho e logo passo pelos blogs!

    Kátia lindona, abriu uma mini loja dela no higienopolis ao lado da Le Lis, já viu o estrago né? eu amei tudo!

    Fa estamos com tudo nos treinos rsrsrs

    Fa do Rio amei a descrição do seu amigo para a blusa larguinha, dá para comer de montão rsrs e obrigada pelo diva, estou me achando!

    Maria Ester eu amo papel de parede e se enjoar é só tirar e vc lembrou das minha poltronas roxinhas! vou tirar fotos do ambiente todo! e nessa semana eu estou me divertindo com meus looks, livre, leve e solta!

    Kammy eu estou com vontade de ficar morando lá no lavabo, ele era meu sonho desde que peguei o apto. queri um lavabo chique, de impacto, daqueles que vc entra e nunca esquece, pois amo lavabos, adoro entrar na casa dos outros para espiar rsrsrs e foram meses planejando esse lugar tão pequeno! ontem meu marido brincou...gi presente de natal o lavabo ficou pronto rsrsrs pode até blogar de lá rsrsrs

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  21. Gi, essas calças são ótimas! Amei a sua camisa, realmente é um coringa!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  22. Gi
    É mta coisa para comentar. Mas, fiquei para depois da Maria Ester, aí complica, né? rsrs Como vc deixei para os últimos dias para terminar compras de Natal(pensei q tinha comprado tudo em Mia), saí de casa onze horas e cheguei agora. Pois bem, vamos por partes.
    Vc sabe como ninguém incrementar um casual day, esse tipo de jeans favorece demais à nós brasileiras, ele equilibra as formas. A blusa fininha deu leveza ao look. A montagem está perfeita. Principalmente, o make, leve, suave e com um tom róseo. Os acessórios estão dez.
    Quanto à decoração, sou suspeita para falar, AMO decorar(decorei sozinha toda a minha casa e vc sabe q não é pequena, 5 filhos, rsrsr) e vivo repaginando os ambientes. Acho a opção do papel de parede algo de primeiro mundo, não faz sujeira e se enjoar, como vc disse, troca. Os q vc escolheu são maravilhosos, deram um up incrível nos ambientes. Quanto aos produtos da Kerastase que vc está usando, é uma boa mesmo vc fazer um post, eu os conheço, são relativamente caros, mas valem cada centavo.
    E, afinal, vai fazer a noite de Natal, aí? Vc tem que inaugurar essa nova etapa do decor de sua house, valerá a pena!
    Aproveito para falar sobre a Jana e para a Jana, fiquei hiper feliz vi as atualizações do post de ontem pelo I PHONE no shopping, é alívio para ela e para nós todas.
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  23. Gi...
    Primeiro quero agradecer sua participação no blog...Adoro quando vc nos visita!!!
    Quanto ao seu post... O que dizer?
    Linda como em todos os looks!!!!
    Adorei tudo... Essa camisa é linda de viver!!!
    Sabe que também moro há 10 meses em um apto novo... Sei bem como é essa correria pra deixar tudo arrumadinho!!! Acredita que até hoje não consegui terminar de decorar como eu quero?!?!?! rs
    Outra coincidência... Também tenho 03 furos em uma orelha e 02 em outra... Só que os meus 03 furos estão na esquerda!!!
    Adorei o anel... lindíssimo!!!
    Beijo Grande
    Lidi
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Gi
    Amei seu look, adoro esse estilo de calça, ainda não encontrei a minha, outra coisa que quero muito é um clog, mas acho que ainda não vai dar.... Coisas do apê novo, masssss tudo por uma excelente causa!
    Ah! Qto a decoração com papel de parede, amei! Ficou lindo seu hall e o lavabo nossa que lustre maravilhoso e o papel de parede tbém arrasou!!!
    Hoje pra comemorar a notícia de ontem saí com o maridão pra comprar minha sala de jantar e enfim compramos, queria uma quadrada de oito lugares assim como a sua, aliás a sua é muito linda, mas não cabe no espaço que tenho, então compramos uma de 6 lugares maior, ela é mais ampla, linda!!! Tô tão feliz, o encosto das cadeiras tem um detalhe em palhinha muito fofo, são baixinhas, design reto, tanto cadeiras como pé da mesa bem modernas, era o que eu queria messsssssssmo, bati tanta perna hoje e achei exatamente o queria dentro do que podia pagar...
    Vale a pena garimpar mesmo!!!
    Mas é isso beijinhos mil e mas uma vez obrigada pelo carinho, adoro vc e te desejo tudo de melhor, bjs! Jana.

    ResponderExcluir
  25. Eu não conhecia as bijoux Camila Klein, vou procurar aqui achei lindas!A decor um arraso e esse lustre amiga!!Realmente o seu cabelo é muito sedoso, já eu sofro pois faço escovas químicas pra poder mante-lo liso, um saco! Mas é + pratico.Boa idéia um post sobre a Kerastase,são de ótima qualidade.E pra quem tem química no cabelo (quase todas nós).Alguem aí não pinta o cabelo??
    Beijocas
    Nancy

    ResponderExcluir
  26. Ficou ótimo o look "hippie arrumadinha". ^^ heheh
    adoro esse estilo, transmite um ar de conforto ao mesmo tempo que foi bem combinado. ;)
    E você teve muito bom gosto na escolha dos papéis de parede! ^^
    Adorei o listrado!! =D
    comentei esses dias em casa que ficaria ótimo um listrado em algum lugar. ^^ idéias pra futura casa, porque minha mãe não curte, chata. =\ ahuahauhh

    Até mais! =)
    ;**

    ResponderExcluir
  27. Hoje está difícil comentar, são tantos detalhes, a decoração que é um luxo, os brincos que eu amooooo furos (na orelha)e o look.
    Hoje eu amei a calça rsrsrs, ontem só eu não gostei neh? mas é que eu sou tapada mesmo... hoje eu amei, a camisa lindaaa de viver e eu não me conformo de não ter comprado um clog desse, agora nem tem mais.
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  28. Giii!
    Que linda! simplesmente amei seu look, cada detalhe...
    Tô adorando essa Gi menos formal!! rs
    Bjks no coração
    Anna

    ResponderExcluir
  29. Ahhh Gi! Que camisa mais liiinda! Eu amo sobreposição com transparência! Arrasou no look!

    E os papéis de parede estão um arraso!

    Quanto aos furos na orelha... eu tenho 3 de cada lado! Sei como é curtir de variar brincos!!! =P

    Beijinho!!

    ResponderExcluir
  30. Giii, tudo de bom esse look! eu sou suspeita pq aaamo essa onde dos 70's de volta, adoro camisas levinhas assim, sou fã! nossa, tinha uma época que eu só usava elas, inverno ou verão - pq funciona nos 2, né?
    ficou liiiiiiinda com essa calça, vc sempre arrasando Gi, a gente fica babando aqui! hehehe LINDA! e esse seu astral maravilhoso é o que te deixa mais linda, ó que eu devo pintar por aí em SP em janeiro heim, tô vendo ainda as datas, mas se rolar eu já te mando meu cel! hehehe beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  31. Oi, Gi! Ficou muito bonito! Adorei a camisa e estou amando te ver em vários estilos. Também sou eclética e tem dias que amo estar de saia lápis e camisa, mas em outros não vejo a hora de poder colocar apenas um vestido soltinho, uma rasteirinha e não ter com o que se preocupar!
    Se não der mais tempo de passar por aqui, quero te desejar um ótimos Natal e um 2011 em que você possa sonhar e realizar tudo o que quiser! Adorei te encontrar neste mundo virtual e é uma alegria ter ver todos os dias!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  32. Gi, tava procurando outra coisa, mas encontrei uma dessas fotos da postagem e não resisti... vim aqui ver.... ainda não acompanhava o blog nessa época.... amei seu cabelinho.. que carinha de menina! E mais de 2 anos depois as flares ainda estão com tudo heim? bjo Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa querida! Vc veio longe no blog rsrs e achou uma das minhas fotos preferidas!!! Adoro essa cara de menina rsrsrs bjs e força na sua batalha!!!

      Excluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...