{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

23 de abril de 2010

Ousar sempre é bom!!!!

Oiiii meninas e para finalizar a nossa sexta-feira feliz, deixo uma foto do make, com foco no olhão preto esfumaçado, que eu mesma fiz na semana passada para ir ao aniversário de um amigo, e nessa semana eu vi em vários blogs vídeos e fotos de como fazer, na prática tem que se jogar sem medo de ser feliz, amo make e me esforço para aprender, quero até fazer um curso, mas descobri que só treinando, errando, se assustando com aquela sombra preta olhando para vc, que aprendemos a fazer esse olhão!!!
E faz um sucesso, muda seu look (olhem como fiquei diferente do meu dia a dia), deixa vc poderosa e pode usar sem medo de parecer exagerada, afinal ousar sempre é bom!!!
Para ajudar fica um link da ótima Marina do http://www.2beauty.com.br/blog/2010/04/22/video-olho-preto-rapidao/ ela que há mais de um ano me ensina todos os truques, vale olhar sempre!!!!
bjs, um ótimo final de semana para todas e tudo de bom sempre!!!!

4 comentários:

  1. Gi, ficou linda... Adorei.
    Bom fim de semana pra vc tb.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que linda Gi!!! Bom fim de semana pra vc!! Ah! E vc não me disse de onde é?

    ResponderExcluir
  3. Realmente você ficou muito diferente do dia-a-dia. A make ficou linda.
    Eu não sei muito bem passar sombra, sempre acho que ficou faltando alguma coisa, sei lá.
    Depois vou tentar fazer uma assim, acho lindo!!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...